Audioslave: cinco coisas que podem ocorrer durante a reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que o vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, se reconciliou com os seus companheiros do AUDIOSLAVE há alguns anos atrás (Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk, também membros do RAGE AGAINST THE MACHINE e do PROPHETS OF RAGE), os fãs estavam esperando ansiosos por uma reunião. Morello e Commerford compareceram à festa de 50 anos de Cornell em 2014, e Morello e Cornell se reuniram para uma apresentação solo no mesmo ano em Seattle.

1172 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

No dia 20 de Janeiro/2017, o AUDIOSLAVE se reuniu para a sua 1ª apresentação em 11 anos no Teragram Ballroom, em Los Angeles, como parte do evento criado pelo PROPHETS OF RAGE para protestar contra a posse do novo presidente americano, Donald Trump.

Com isso, aqui estão 05 pontos que poderão acontecer se a reunião se tornar mais do que um show isolado:

1) Apresentação ao vivo das músicas do álbum “Revelations” (3º e último disco, 2006);

O AUDIOSLAVE nunca tocou em shows as músicas do seu último álbum de estúdio - onde a banda se separou apenas alguns meses após o lançamento do disco. Definitivamente, todos os fãs do grupo gostariam de ver a banda estrear algumas canções que foram destaques desse álbum, incluindo as músicas "Original Fire" e a que leva o nome do disco, "Revelations". Enquanto que Chris Cornell apresentou algumas dessas canções em turnê solo, seria um prazer para o AUDIOSLAVE finalmente executá-las ao vivo.

2) Mais PROPHETS OF RAGE em shows e festivais;

Se o reencontro do AUDIOSLAVE continuar além do show ocorrido no dia 20 de Janeiro/2017, mesmo sendo um projeto limitado, a banda poderia surgir como convidada surpresa em alguns shows do PROPHETS OF RAGE, assim como em festivais ao lado do grupo.

3) Um novo álbum;

Se o AUDIOSLAVE lançar um novo álbum de estúdio (e que seria o 4º), com toda a probabilidade, não seria possível até meados de 2018 - porque Chris Cornell estará na função para lançar o novo álbum do SOUNDGARDEN no 2º semestre/2017. Além do PROPHETS OF RAGE, que também estarão compondo músicas inéditas, conforme Tom Morello afirmou em uma entrevista no final de 2016. O ano de 2018 poderia ser o ano para o AUDIOSLAVE, a não ser que a banda queira logo dar um seguimento para o seu último álbum de 2006.

4) Um retorno a Cuba;

O AUDIOSLAVE fez história há mais de 01 década com o seu desempenho marcante em Cuba. Sim, eles foram para Cuba antes do ROLLING STONES! Poderia o AUDIOSLAVE voltar a Cuba para outro show gigante, ou talvez, se apresentar em outro local histórico? Isso faria sentido com a história da banda...

5) Uma turnê com o AUDIOSLAVE, SOUNDGARDEN e PROPHETS OF RAGE;

Enquanto que o PEARL JAM, SOUNDGARDEN e o TEMPLE OF THE DOG ainda não cumpriram as fantasias dos fãs de uma turnê com essas 03 bandas, o SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE poderiam encher arenas e estádios ao se unirem para uma turnê histórica. Para dar folga aos vocais de Chris Cornell, o PROPHETS OF RAGE poderia se apresentar sempre no meio dessas 02 bandas, ou talvez, Zack de la Rocha poderia ser seduzido a aparecer para algumas apresentações como convidado no PROPHETS OF RAGE (vocalista do RAGE AGAINST THE MACHINE).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rage Against The MachineRage Against The Machine
"Killing in the Name" em instrumentos infantis

1172 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM1138 acessosRATM: Baixista lança novo vídeo para música pesadíssima889 acessosProphets of Rage: supergrupo finaliza gravação de primeiro álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

RATMRATM
Baixista pede desculpas por ter inspirado a merda do Limp Bizkit

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Prophets of Rage"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosSonata Arctica: Finlândia não é o paraíso que muitos pensam5000 acessosEminem: Rap God em 40 estilos diferentes5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online