Rhapsody: banda vai regravar músicas do início da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rhapsody of Fire, que anunciou recentemente dois novos integrantes, o vocalista Giacomo Voli e o baterista Manu Lotter, vai lançar um álbum onde revisita músicas que gravou nos primeiros cinco anos de sua carreira, entre 1997 e 2002, quando a banda se chamava apenas Rhapsody. Serão 14 faixas espalhadas em um CD de 75 minutos, a ser mixado por Seeb Leverman (Orden Ogan) e que será lançado ainda no primeiro semestre do ano. "Regravar faixas histórias não é comum entre as bandas pois provavelmente falta um pouco de autoconfiança, ou talvez pois para alguns músicos e fãs não se deve mexer no passado. Não concordamos com isto", disse o tecladista Alex Staropoli.

2838 acessosRhapsody: abrindo a temporada de 2018 com quase 2 horas de clássicos5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

Comente: Acha válido regravar material do início da carreira com tecnologia atual?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

RhapsodyRhapsody
Abrindo a temporada de 2018 com quase 2 horas de clássicos

1346 acessosLione/Conti: ligados pelo Rhapsody, cantores fazem disco e clipe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Metal MedievalMetal Medieval
Confira 10 bandas de temáticas medievais

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"


A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosMetallica: guitarrista carioca grava medley com 102 riffs5000 acessosJimi Hendrix: os dez riffs que abalaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.