Rhapsody: banda vai regravar músicas do início da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rhapsody of Fire, que anunciou recentemente dois novos integrantes, o vocalista Giacomo Voli e o baterista Manu Lotter, vai lançar um álbum onde revisita músicas que gravou nos primeiros cinco anos de sua carreira, entre 1997 e 2002, quando a banda se chamava apenas Rhapsody. Serão 14 faixas espalhadas em um CD de 75 minutos, a ser mixado por Seeb Leverman (Orden Ogan) e que será lançado ainda no primeiro semestre do ano. "Regravar faixas histórias não é comum entre as bandas pois provavelmente falta um pouco de autoconfiança, ou talvez pois para alguns músicos e fãs não se deve mexer no passado. Não concordamos com isto", disse o tecladista Alex Staropoli.

2210 acessosRhapsody of Fire: capa e tracklist do álbum de regravações5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Comente: Acha válido regravar material do início da carreira com tecnologia atual?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal MedievalMetal Medieval
Confira 10 bandas de temáticas medievais

2210 acessosRhapsody of Fire: capa e tracklist do álbum de regravações0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Curiosidades a respeito da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"4694 acessosJudas Priest: Rob Halford comenta acidente no palco em 915000 acessosJustin Bieber: homenageando/imitando Kurt Cobain em show5000 acessosIron Maiden: A Donzela está voltando a ser a Donzela (vídeo)

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online