Rhapsody: banda vai regravar músicas do início da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rhapsody of Fire, que anunciou recentemente dois novos integrantes, o vocalista Giacomo Voli e o baterista Manu Lotter, vai lançar um álbum onde revisita músicas que gravou nos primeiros cinco anos de sua carreira, entre 1997 e 2002, quando a banda se chamava apenas Rhapsody. Serão 14 faixas espalhadas em um CD de 75 minutos, a ser mixado por Seeb Leverman (Orden Ogan) e que será lançado ainda no primeiro semestre do ano. "Regravar faixas histórias não é comum entre as bandas pois provavelmente falta um pouco de autoconfiança, ou talvez pois para alguns músicos e fãs não se deve mexer no passado. Não concordamos com isto", disse o tecladista Alex Staropoli.

1812 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Comente: Acha válido regravar material do início da carreira com tecnologia atual?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1812 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1993 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"873 acessosRhapsody: Sucesso de público em shows na América Latina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

RhapsodyRhapsody
"Vai levar algum tempo para a banda se reagrupar"

Metal MedievalMetal Medieval
Confira 10 bandas de temáticas medievais

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge2323 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online