Metallica: Kirk Hammett critica discurso inicial de Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, criticou no Twitter o discurso inaugural do recém empossado presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que aconteceu nesta última sexta-feira, 20 de Janeiro. Confira abaixo a tradução:

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Discurso inaugural de Trump e ele nos pedindo para colocar os EUA em primeiro lugar, pra mim, soa familiar com o que foi falado em discursos que rolavam na Alemanha na década de 30... E mais tarde na Rússia na década de 40...

Prestem atenção, pessoal! Se levantem para a verdade, compaixão e união. Não se contentem com nada menos que isso.

Rejeitem mentiras
Alarmismos
Ódio sem motivo

O sistema nos quer dividido, para que seja mais fácil nos controlar emocionalmente.

ESTAMOS TODOS JUNTOS NISSO! GOSTEM OU NÃO, PRECISAMOS UNS DOS OUTROS PARA SUPERAR A AMEAÇA MAIOR... E todos nós sabemos qual é a ameaça - as pessoas no poder que estão tentando negar a nós e nossos filhos e netos um saudável futuro verde.

REJEITEM A CARNIFICINA AMERICANA. Somos uma nação melhor agora mais do que nunca, melhor do que cinco anos atrás! REJEITEM AS MENTIRAS DAS PESSOAS NA NOVA ADMINISTRAÇÃO, ELAS ESTÃO LÁ APENAS PARA ALIMENTAR SUA PRÓPRIA SEDE POR GANÂNCIA E PODER.

Os EUA nunca deixaram de ser grande!! Os EUA são uma das nações mais ricas e prósperas do planeta. Eu tenho orgulho dos EUA!! Dizer que os EUA não são grandes, que falta grandeza, cria um cenário para manipulação e controle para os outros - prestem atenção, pessoal! Lembrem a grande América de hoje. Então eu verificarei com vocês sobre a grandeza dos EUA daqui seis meses e veremos o que mudou.

As únicas pessoas que negam MUDANÇAS CLIMÁTICAS são as mesmas que perdem com a energia renovável. A administração está pensando que pode simplesmente ignorar as MUDANÇAS CLIMÁTICAS. Pessoal, chegou a hora da gente fazer a diferença. Não vamos aceitar suas pregações sobre nossa Mãe Natureza - REJEITEM OS NEGADORES!!! ELES SÃO ASSASSINOS DA TERRA.

REJEITEM o termo direita alternativa, apenas outro eufemismo sorrateiro para a supremacia branca, chamem como deve ser chamado! Não deixem que eles se escondam por trás da desonestidade!

Uma última coisa: Se não lutarmos, corremos o risco de perder nossos direitos. Defenda a democracia daqueles que querem destruí-la!

Comente: Exagero do Kirk ou ele tem razão para ficar tão alarmado?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec483 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

MetallicaMetallica
Guitarrista carioca grava medley com 102 riffs

MegadethMegadeth
Ellefson: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online