Metallica: Kirk Hammett critica discurso inicial de Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar Correções  

publicidade

Saiu no Metallica Remains: O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, criticou no Twitter o discurso inaugural do recém empossado presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que aconteceu nesta última sexta-feira, 20 de Janeiro. Confira abaixo a tradução:

Discurso inaugural de Trump e ele nos pedindo para colocar os EUA em primeiro lugar, pra mim, soa familiar com o que foi falado em discursos que rolavam na Alemanha na década de 30... E mais tarde na Rússia na década de 40...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Prestem atenção, pessoal! Se levantem para a verdade, compaixão e união. Não se contentem com nada menos que isso.

Rejeitem mentiras
Alarmismos
Ódio sem motivo

O sistema nos quer dividido, para que seja mais fácil nos controlar emocionalmente.

ESTAMOS TODOS JUNTOS NISSO! GOSTEM OU NÃO, PRECISAMOS UNS DOS OUTROS PARA SUPERAR A AMEAÇA MAIOR... E todos nós sabemos qual é a ameaça - as pessoas no poder que estão tentando negar a nós e nossos filhos e netos um saudável futuro verde.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

REJEITEM A CARNIFICINA AMERICANA. Somos uma nação melhor agora mais do que nunca, melhor do que cinco anos atrás! REJEITEM AS MENTIRAS DAS PESSOAS NA NOVA ADMINISTRAÇÃO, ELAS ESTÃO LÁ APENAS PARA ALIMENTAR SUA PRÓPRIA SEDE POR GANÂNCIA E PODER.

Os EUA nunca deixaram de ser grande!! Os EUA são uma das nações mais ricas e prósperas do planeta. Eu tenho orgulho dos EUA!! Dizer que os EUA não são grandes, que falta grandeza, cria um cenário para manipulação e controle para os outros - prestem atenção, pessoal! Lembrem a grande América de hoje. Então eu verificarei com vocês sobre a grandeza dos EUA daqui seis meses e veremos o que mudou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As únicas pessoas que negam MUDANÇAS CLIMÁTICAS são as mesmas que perdem com a energia renovável. A administração está pensando que pode simplesmente ignorar as MUDANÇAS CLIMÁTICAS. Pessoal, chegou a hora da gente fazer a diferença. Não vamos aceitar suas pregações sobre nossa Mãe Natureza - REJEITEM OS NEGADORES!!! ELES SÃO ASSASSINOS DA TERRA.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

REJEITEM o termo direita alternativa, apenas outro eufemismo sorrateiro para a supremacia branca, chamem como deve ser chamado! Não deixem que eles se escondam por trás da desonestidade!

Uma última coisa: Se não lutarmos, corremos o risco de perder nossos direitos. Defenda a democracia daqueles que querem destruí-la!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Exagero do Kirk ou ele tem razão para ficar tão alarmado?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336