Green Day: videoclipe de "Troubled Times" ataca Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Green Day
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Green Day lançou nesta segunda, 16 de janeiro, o videoclipe de "Troubled Times", onde novamente ataca Donalt Trump, presidente eleito dos Estados Unidos. No clipe, imagens mostram um governo autoritário e um país debaixo de fogo e sangue.

289 acessosGreen Day: banda lança lyric video de "Too Dumb To Die"5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

289 acessosGreen Day: banda lança lyric video de "Too Dumb To Die"645 acessosGreen Day: Billie fala sobre Charlottesville, "Nazi Punks Fuck Off!"930 acessosGreen Day: Billie em foto aos 5 anos no estúdio onde gravou "Dookie"202 acessosGreen Day: "Boulevard of Broken Dreams" no baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLed Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 14900 acessosResenha - O dia em que o rock morreu - André Forastieri

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online