Helloween: de quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Kiske. Sim, a ideia e a iniciativa veio de Michael Kiske. Confira o trecho exclusivo da entrevista à revista BURRN (Fevereiro 2017) traduzido e divulgado pelo fã clube alemão do vocalista.

838 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Fui eu quem disse para fazermos a reunião. No passado, os membros do Helloween falaram coisas que indicavam para uma reunião; os empresários devem ter pensado nisso, por longos anos, apesar de nunca terem conversado comigo a respeito. Eu, então, levantei o assunto nos bastidores, Kosta soube e as coisas começaram daí. Todos esperavam uma palavra minha para acontecer."

Perguntado sobre o reencontro com Michael Weikath, Michael Kiske respondeu: "Quando nós nos encontramos pela primeira vez depois destes anos todos, ele me perguntou, 'Michael, o que eu fiz para você que você não pode me perdoar?', e eu o respondi, 'Eu já te perdoei há muito tempo'".

Comente: Quem você achava que tivesse sido o autor da ideia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

838 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1182 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1529 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1107 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosRenato Russo: a história registrada em fotos desde a infância5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online