Helloween: de quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Kiske. Sim, a ideia e a iniciativa veio de Michael Kiske. Confira o trecho exclusivo da entrevista à revista BURRN (Fevereiro 2017) traduzido e divulgado pelo fã clube alemão do vocalista.

2944 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

"Fui eu quem disse para fazermos a reunião. No passado, os membros do Helloween falaram coisas que indicavam para uma reunião; os empresários devem ter pensado nisso, por longos anos, apesar de nunca terem conversado comigo a respeito. Eu, então, levantei o assunto nos bastidores, Kosta soube e as coisas começaram daí. Todos esperavam uma palavra minha para acontecer."

Perguntado sobre o reencontro com Michael Weikath, Michael Kiske respondeu: "Quando nós nos encontramos pela primeira vez depois destes anos todos, ele me perguntou, 'Michael, o que eu fiz para você que você não pode me perdoar?', e eu o respondi, 'Eu já te perdoei há muito tempo'".

Comente: Quem você achava que tivesse sido o autor da ideia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Entrevista sobre a Pumpkin United Tour

2944 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback2602 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1626 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero56 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)2299 acessosHelloween: fechando a gira brasileira em pleno Halloween em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

UnisonicUnisonic
"Somos melhores que o Helloween!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars4039 acessosBrian Welch: "Eu odeio religião, não falo sobre religião"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017


Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online