Tony Iommi: Donald Trump é fã do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Birmingham Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Birmingham Mail, Tony Iommi revelou que o presidente eleito dos EUA Donald Trump é fã do Black Sabbath, e disse que ele esteve em um show da banda há alguns anos: "Vocês não conseguem imaginar quantas pessoas vêm a nossos shows. Donald Trump esteve em um deles. Ele veio ao backstage com sua filha mas não pudemos ficar para conversar, pois tínhamos que sair correndo para pegar o avião. Foi uma coisa tipo oi e até logo. (O ator) Bruce Willis e tudo quanto é tipo de pessoas já vieram nos ver".

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

Comente: Você consegue imaginar Trump em um show do Sabbath?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1770 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online