Avenged Sevenfold: fã cadeirante se indigna em show
Por Natalia Silveira
Fonte: Facebook do Avenged Sevenfold
Postado em 14 de janeiro de 2017
O Avenged Sevenfold esse ano está de volta aos palcos em sua turnê "The Stage Tour", que começou no Reino Unido. Com a energia dos integrantes e com uma estrutura produzida pela mesma empresa que constrói os cenários do Circo de Soleil, o A7X conseguiu trazer um palco incrível para os fãs. Óbvio que o ingresso não seria barato, porém o serviço de organização não foi tão bom assim.
Em uma foto postada no Facebook da banda com a legenda: 'Ouvimos dizer que a experiência VIP é uma merda', um fã comentou:
'Uma merda para mim, na certa. Paguei 200 euros para ir ao show, incluindo o ingresso comum. Cheguei lá e os organizadores da Nação VIP me disseram que eu não poderia ficar na visão ao lado do palco (o principal motivo de ter comprado o pacote) por ser cadeirante e eu não seria capaz de ver nada. Eu disse diversas vezes que minha cadeira de rodas pode se ampliar e não seria problema, mas não me deram ouvidos. Me puseram de volta na área geral e disseram que era o melhor lugar da casa, um absurdo. Perdi tudo e -agora estou abaixo de 150 euros ou perdi 150 euros, não sei- e ninguém da Nação VIP me avisou que seria um problema para cadeirantes. Estou completamente decepcionado, e extremamente -eviscerado (acho que tá mais pra puto mesmo)- que eu perdi o encontro com a minha banda favorita.'
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Aconteceu no primeiro show, em Dublin, dia 7 de Janeiro. Nem banda e nem a empresa que organizava o show se pronunciaram sobre o assunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa
A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
A música do The Who que nasceu para celebrar a vida, mas virou hino do declínio juvenil
A icônica banda de heavy metal que recusou baterista por conta da cor da bateria
O comentário do genial Gonzaguinha sobre o estilo de escrever letras de Renato Russo


Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer



