Avenged Sevenfold: fã cadeirante se indigna em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natalia Silveira, Fonte: Facebook do Avenged Sevenfold, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Avenged Sevenfold esse ano está de volta aos palcos em sua turnê "The Stage Tour", que começou no Reino Unido. Com a energia dos integrantes e com uma estrutura produzida pela mesma empresa que constrói os cenários do Circo de Soleil, o A7X conseguiu trazer um palco incrível para os fãs. Óbvio que o ingresso não seria barato, porém o serviço de organização não foi tão bom assim.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Em uma foto postada no Facebook da banda com a legenda: 'Ouvimos dizer que a experiência VIP é uma merda', um fã comentou:

'Uma merda para mim, na certa. Paguei 200 euros para ir ao show, incluindo o ingresso comum. Cheguei lá e os organizadores da Nação VIP me disseram que eu não poderia ficar na visão ao lado do palco (o principal motivo de ter comprado o pacote) por ser cadeirante e eu não seria capaz de ver nada. Eu disse diversas vezes que minha cadeira de rodas pode se ampliar e não seria problema, mas não me deram ouvidos. Me puseram de volta na área geral e disseram que era o melhor lugar da casa, um absurdo. Perdi tudo e -agora estou abaixo de 150 euros ou perdi 150 euros, não sei- e ninguém da Nação VIP me avisou que seria um problema para cadeirantes. Estou completamente decepcionado, e extremamente -eviscerado (acho que tá mais pra puto mesmo)- que eu perdi o encontro com a minha banda favorita.'

Aconteceu no primeiro show, em Dublin, dia 7 de Janeiro. Nem banda e nem a empresa que organizava o show se pronunciaram sobre o assunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2017
Post de 21 de janeiro de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1324 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Baterista fala dos desafios ao entrar na banda

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

Steve HarrisSteve Harris
O A7X é uma das poucas bandas relevantes atualmente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Sobre Natalia Silveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online