Megadeth: fizemos nossos melhores trabalhos nos dias negros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: My Global Mind, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson contou ao My Global Mind que ele acha que os melhores trabalhos do Megadeth foram feitos nos "dias negros" da banda. "Acho que o fundo do poço pra nós foi em 1989, um ano realmente nebuloso. A banda estava despedaçada, atravessando problemas com empresários, e a gravadora Capitol Records estava aguardando que produzíssemos algo. E, ironicamente, neste período fizemos um dos discos preferidos de nossos fãs, o 'Rust in Peace'. E em outro período negro e tumultuado de nossas vidas alguns anos antes registramos outro favorito, 'Peace Sells... But Who's Buying'.

1795 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

"Como artista, é complicado você perceber que em seus piores dias você produz os melhores trabalhos. Isto acende em sua cabeça a ideia de retornar para aqueles tempos, mas infelizmente não é assim que funciona. O que fez o 'Rust in Peace' ser tão bem sucedido foi que escrevemos em um período complicado mas nos restabelecemos e fizemos as gravações e a turnê completamente sóbrios".

Comente: Você acha os melhores trabalhos são feitos quando estão afundados nas drogas e álcool?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

LoudwireLoudwire
20 coisas que você não sabia sobre o Megadeth

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"4596 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online