Megadeth: fizemos nossos melhores trabalhos nos dias negros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: My Global Mind, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson contou ao My Global Mind que ele acha que os melhores trabalhos do Megadeth foram feitos nos "dias negros" da banda. "Acho que o fundo do poço pra nós foi em 1989, um ano realmente nebuloso. A banda estava despedaçada, atravessando problemas com empresários, e a gravadora Capitol Records estava aguardando que produzíssemos algo. E, ironicamente, neste período fizemos um dos discos preferidos de nossos fãs, o 'Rust in Peace'. E em outro período negro e tumultuado de nossas vidas alguns anos antes registramos outro favorito, 'Peace Sells... But Who's Buying'.

600 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

"Como artista, é complicado você perceber que em seus piores dias você produz os melhores trabalhos. Isto acende em sua cabeça a ideia de retornar para aqueles tempos, mas infelizmente não é assim que funciona. O que fez o 'Rust in Peace' ser tão bem sucedido foi que escrevemos em um período complicado mas nos restabelecemos e fizemos as gravações e a turnê completamente sóbrios".

Comente: Você acha os melhores trabalhos são feitos quando estão afundados nas drogas e álcool?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

717 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Chris AdlerChris Adler
Os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online