Megadeth: fizemos nossos melhores trabalhos nos dias negros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: My Global Mind, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson contou ao My Global Mind que ele acha que os melhores trabalhos do Megadeth foram feitos nos "dias negros" da banda. "Acho que o fundo do poço pra nós foi em 1989, um ano realmente nebuloso. A banda estava despedaçada, atravessando problemas com empresários, e a gravadora Capitol Records estava aguardando que produzíssemos algo. E, ironicamente, neste período fizemos um dos discos preferidos de nossos fãs, o 'Rust in Peace'. E em outro período negro e tumultuado de nossas vidas alguns anos antes registramos outro favorito, 'Peace Sells... But Who's Buying'.

2536 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Como artista, é complicado você perceber que em seus piores dias você produz os melhores trabalhos. Isto acende em sua cabeça a ideia de retornar para aqueles tempos, mas infelizmente não é assim que funciona. O que fez o 'Rust in Peace' ser tão bem sucedido foi que escrevemos em um período complicado mas nos restabelecemos e fizemos as gravações e a turnê completamente sóbrios".

Comente: Você acha os melhores trabalhos são feitos quando estão afundados nas drogas e álcool?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1808 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosMike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"5000 acessosQueen: The Voice é o insulto final à música, diz May3450 acessosMegadeth: as dez melhores músicas, conforme o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online