Metallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Nerdist Podcast, James Hetfield deu sua opinião sobre fãs que passam shows inteiros filmando via celular, explicando que embora seja contra, ele não apoia banir as pessoas do show, e que elas tem direito de curtir do jeito que acham melhor: "É frustrante quando você olha pra plateia e todos estão grudados nas suas telas. Soa uma coisa meio robótica; todos te vendo através de um pequeno monitor. E é pior ainda quando estão usando um iPad (risos). Mas o que podemos fazer? Não podemos regular cada detalhe. As pessoas vêm aos shows e curtem do jeito que quiserem. Se você quer se lembrar daquele momento, tudo bem. Você cantando - melhor que eu - no celular e mais tarde mostrando pra alguém que não dá a mínima (risos). Sem contar que há 500 vídeos no youtube feitos no mesmo ângulo. Não temos controle sobre isto. Você curte a coisa do jeito que quiser. Apenas me pergunto se mais tarde você pensará 'Droga, eu lembro de tudo, mas não consigo sentir emoção alguma!'. Vai do gosto de cada um...".

1898 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

Comente: E você, o que acha?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

RockstarsRockstars
Publicação elege os 100 maiores ainda vivos

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017
Post de 23 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

MetallicaMetallica
"Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável!"

5000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da história5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19955000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosTop 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online