Axl Rose: tirando sarro de declaração do Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Axl Rose
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi assim: durante a premiação do Globo de Ouro no domingo, 8 de janeiro, a atriz Meryl Streep fez duras críticas à xenobofia, atacando diretamente o presidente eleito Donald Trump. E ele, em entrevista ao jornal New York Times, disse que não ficou surpreso com o ataque recebido de uma das "pessoas mais liberais do cinema". E depois, via twitter, disse com todas as letras: "Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou no Globo de Ouro. Ela é uma secretariazinha puxa-saco de Hillary que se deu mal".

222 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

E Axl Rose resolveu tirar um sarrinho de Trump, também via twitter, onde postou o pequeno trecho de uma declaração feita por Trump em 2015, onde elogia a atriz: "The Hollywood Reporter pergunta: Alguma atriz que você adora? E Trump responde: Meryl Streep é excelente e também uma pessoa encantadora".

Comente: Você achava que Axl fosse amigo de Trump?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

222 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Dizzy ReedDizzy Reed
"Essa formação do GN'R é a melhor de todas"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como era a dura vida na estrada em 1987

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 15000 acessosSepultura: Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"5000 acessosGuns N' Roses: carretas, centenas de pessoas, a colossal estrutura dos shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online