Axl Rose: tirando sarro de declaração do Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Axl Rose
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi assim: durante a premiação do Globo de Ouro no domingo, 8 de janeiro, a atriz Meryl Streep fez duras críticas à xenobofia, atacando diretamente o presidente eleito Donald Trump. E ele, em entrevista ao jornal New York Times, disse que não ficou surpreso com o ataque recebido de uma das "pessoas mais liberais do cinema". E depois, via twitter, disse com todas as letras: "Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou no Globo de Ouro. Ela é uma secretariazinha puxa-saco de Hillary que se deu mal".

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

E Axl Rose resolveu tirar um sarrinho de Trump, também via twitter, onde postou o pequeno trecho de uma declaração feita por Trump em 2015, onde elogia a atriz: "The Hollywood Reporter pergunta: Alguma atriz que você adora? E Trump responde: Meryl Streep é excelente e também uma pessoa encantadora".

Comente: Você achava que Axl fosse amigo de Trump?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Dez coisas que podem micar a reunião

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 88

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online