Megadeth: Revista em quadrinhos será lançada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Durr Campos, Fonte: Metal Comics BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

'Cryptic Writings of Megadeth'. Este é o nome de uma revista que adaptou para os quadrinhos 12 músicas da banda e, agora, será lançada no Brasil por um selo de HQs novo, especializado em Heavy Metal.

1055 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Clicando aqui é possível saber sobre alguns locais aonde encontrar o material e atualizações de outros mais, assim que outros pontos de venda forem surgindo.

Além das histórias em quadrinhos, a revista também traz uma matéria baseada num bate-papo do criador com o líder do Megadeth, Dave Mustaine. Ah! Você ainda pode ajudar esta iniciativa a ser feita, patrocinando-a e ganhando várias publicações em troca, como dá para conferir na abertura do álbum de imagens da página.

Confira uma dessas histórias em forma de vídeo-clipe.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1055 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: o novo baterista é fã da banda desde criança5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online