Metallica: não há motivo pra relação com Mustaine não ser boa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o "WTF With Marc Maron", James Hetfield falou de sua relação com Dave Mustaine, que foi membro do Metallica por menos de dois anos, entre 1982 e 1983, quando foi dispensado e substituído por Kirk Hammett:

1897 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

"Não há motivo para as coisas não serem boas entre a gente. A esta altura da vida, todos já piramos além do normal, fomos pro fundo do poço, ressurgimos e aprendemos com nossos erros. E no fim das contas trata-se apenas de uma jornada, cada um tem a sua, e por que devemos ficar guardando mágoas de outras pessoas ou vice-versa?"

Comente: Ainda há quem cultive uma treta tão antiga assim?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

MetallicaMetallica
O que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo5000 acessosRadicalismo: quem disse que gosto não se discute?2723 acessosOffspring: uma incrível versão de Pretty Fly For com falas de 230 filmes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online