Charles Manson: ele pode estar muito próximo da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O assassino americano Charles Manson está fraco demais para passar por um procedimento cirúrgico e logo pode morrer. A informação é do site TMZ.

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado

Atualmente com 82 anos, Charles Manson havia sido internado, na última terça-feira (3), devido a problemas gastrointestinais. Ele está com uma hemorragia interna, todavia os médicos não o operaram, pois, devido à sua condição, seria arriscado demais fazer qualquer procedimento.

Uma fonte do TMZ disse que o estado de saúde de Charles Manson é crítico e ele pode não sobreviver. "Ele não está bem. A saúde dele está falhando", afirmou.

Charles Manson é conhecido por ter formado a "Manson Family" e ter liderado uma série de assassinatos no ano de 1969. Uma das mortes foi a da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski. Ela estava grávida de oito meses e meio.

Graças aos assassinatos, Charles Manson, que também é músico e lançou alguns discos, foi condenado, inicialmente, à pena de morte. Todavia, sua pena foi modificada para prisão perpétua. Desde então, ele tenta uma liberação, que nunca foi aceita pela justiça americana.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charles Manson"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Charles MansonCharles Manson
Ele pode estar muito próximo da morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charles Manson"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

UniformesUniformes
E se as bandas de rock virassem times de futebol?

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalista5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosGravadoras: livro relata erros cometidos pela indústria musical5000 acessosPortnoy: "Não consigo acordar e ir para o trabalho!"5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online