Kansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ator Jim Parsons, conhecido pelo papel de Sheldon Cooper na série "The Big Bang Theory", participou de uma adaptação bem-humorada do clipe "Dust In The Wind", do Kansas. A versão foi feita durante o programa "The Late Late Show With James Corden", da CBS.

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

Assista:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kansas"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

KansasKansas
Ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kansas"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosBataclan: "pessoas se jogavam na frente dos amigos pra morrer", diz vocalista5000 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e detona em um cover do Rush5000 acessosGhost: não perderemos nosso ritual, não somos o Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online