Tony Iommi: ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Birminghamcathedral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tony Iommi, do Black Sabbath, trabalhou com sua amiga, a Reverenda Catherine Ogle, neste arranjo de cinco minutos, onde ele toca guitarra acústica, na canção que celebra paz, harmonia e o papel da Cathedral de Birmingham no coração da cidade. O lendário músico disse que gostaria de "dar algo em retorno" à sua cidade natal.

43 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Para fazer download da música, basta acessar o link abaixo:
http://birminghamcathedral.contentfiles.net/media/assets/fil...

Mais informações:
http://www.birminghamcathedral.com/news

Comente: O que achou deste outro lado do mestre?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

43 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1003 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero18 acessosEm 18/09/1970: Black Sabbath lança o álbum Paranoid0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosSlash: "muito desprezo" por American Idol e programas do tipo5000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi941 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online