Tony Iommi: ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Birminghamcathedral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tony Iommi, do Black Sabbath, trabalhou com sua amiga, a Reverenda Catherine Ogle, neste arranjo de cinco minutos, onde ele toca guitarra acústica, na canção que celebra paz, harmonia e o papel da Cathedral de Birmingham no coração da cidade. O lendário músico disse que gostaria de "dar algo em retorno" à sua cidade natal.

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Para fazer download da música, basta acessar o link abaixo:
http://birminghamcathedral.contentfiles.net/media/assets/fil...

Mais informações:
http://www.birminghamcathedral.com/news

Comente: O que achou deste outro lado do mestre?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosMichael Jackson: ouça agora faixas do tributo metal ao Rei do Pop5000 acessosRun For Cover: The Art Of Derek Riggs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online