Red Hot Chili Peppers: trabalhar com Frusciante era "difícil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O técnico de guitarra Dave Lee falou, em entrevista ao site JFEffects, sobre o trabalho com John Frusciante. O guitarrista, que integrou o Red Hot Chili Peppers entre 1988 e 1992 e de 1998 a 2009, não era a pessoa mais fácil com a qual poderia se trabalhar, segundo o profissional.

5000 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosSharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

"John era muito educado e tinha um grande coração. Às vezes ele era 'difícil'. Ficava frustrado facilmente e se sentia oprimido. É muito emocional. E seu humor muda por qualquer coisa. Eu o amo como pessoa, mas mas preferi manter nosso relacionamento como 'trabalho' do que como amizade", afirmou.

Dave Lee também falou sobre a rotina de trabalho do Red Hot Chili Peppers. "Os Chili Peppers têm uma boa organização. A equipe é boa e toma decisões confortáveis para nós (bons hotéis e arranjos de viagem). De resto, é o mesmo de outras bandas. Montar equipamento, fazer show, desmontar, ir ao ônibus", disse.

O profissional também foi questionado se chegou a ouvir algum material solo de John Frusciante. "Para ser honesto, o trabalho solo de John foi gravado tão próximo e tão rapidamente que é um borrão para mim. Lembro de gostar mais do material de 'Ataxia'. Joe Lally é a pessoa mais legal do mundo", afirmou.

Comente: Frusciante parece ser uma pessoa difícil de se lidar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

487 acessosRed Hot Chili Peppers: Gastão e Clemente contam a história da banda1059 acessosRed Hot: Chad finge ficar puto após ser chamado de Will Ferrell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

CriançasCrianças
RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

RHCPRHCP
Apresentador da Fox diz que são "a pior banda do planeta"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"


Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Pensei em pagar por sexo"

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail5000 acessosAngra: De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.