Carcass: banda é 3ª atração internacional do Liberation Festival
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de fevereiro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de muitos rumores sobre uma nova pausa na carreira, a lendária banda britânica Carcass chutou todas as especulações aos ares e acaba de confirmar apresentação mais do que especial no Brasil, quatro anos após bem-sucedida passagem pelo país.
O grupo é a terceira atração internacional a ser adicionada ao concorrido line-up do LIBERATION FESTIVAL 2017. O evento, que acontece no próximo dia 25 de junho, no Espaço das Américas em São Paulo, tem como headliner o lendário King Diamond, que fará histórica apresentação, executando, na íntegra, o clássico álbum "Abigail" (1987) e a banda alemã Heaven Shall Burn, que está se preparando para importante série de exibições pela Europa ao lado do Korn e Hellyeah, justamente para promover o poderoso novo álbum "Wanderer" (2016 – Century Media Records).
O retorno de Jeff Walker (vocal/baixo), Bill Steer (guitarra/vocal), Daniel Wilding (bateria) e Ben Ash (guitarra) faz parte da celebração aos 25 anos de atividades da Liberation Music Company.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.
https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond
Formado em Liverpool (ING) em 1985, a banda considerada a criadora do grindcore, concretizou o seu retorno com o lançamento do elogiado álbum "Surgical Steel" (2013 – Nuclear Blast), após hiato de 11 anos, que durou de 1996 até 2007.
"Surgical Steel" é o primeiro lançamento de estúdio do grupo desde o LP "Swansong" (1996). Esse trabalho produzido por Colin Richardson (Fear Factory, Machine Head, Napalm Death, Slipknot, Cannibal Corpse) e mixado por Andy Sneap (Megadeth, Accept, Exodus, Testament) estreou na 41º posição na Billboard 200, além de alcançar as paradas de diversos países como Reino Unido (4º), Suécia (4º), Finlândia (6º), Alemanha (10º), Irlanda (15º), Áustria (24º), Japão (36º), EUA (41º), Austrália (59º), Holanda (73º), França (80º), Bélgica (87º).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A banda britânica que ensinou Andreas Kisser a tocar guitarra
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
A música quase descartada que se tornou a tablatura de guitarra mais pesquisada no mundo
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Iggy Pop escolhe "a pior música já escrita", um hit que retrata - literalmente - uma viagem
As duas grandes bandas de Metal que James Hetfield detestava, mas com o tempo ele arregou
O disco que a banda mandou jogar fora e tornou-se um dos mais valiosos da história
A música de Paul McCartney no "White Album" que John Lennon achava "um lixo"


King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes



