Carcass: banda é 3ª atração internacional do Liberation Festival
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de fevereiro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de muitos rumores sobre uma nova pausa na carreira, a lendária banda britânica Carcass chutou todas as especulações aos ares e acaba de confirmar apresentação mais do que especial no Brasil, quatro anos após bem-sucedida passagem pelo país.
O grupo é a terceira atração internacional a ser adicionada ao concorrido line-up do LIBERATION FESTIVAL 2017. O evento, que acontece no próximo dia 25 de junho, no Espaço das Américas em São Paulo, tem como headliner o lendário King Diamond, que fará histórica apresentação, executando, na íntegra, o clássico álbum "Abigail" (1987) e a banda alemã Heaven Shall Burn, que está se preparando para importante série de exibições pela Europa ao lado do Korn e Hellyeah, justamente para promover o poderoso novo álbum "Wanderer" (2016 – Century Media Records).

O retorno de Jeff Walker (vocal/baixo), Bill Steer (guitarra/vocal), Daniel Wilding (bateria) e Ben Ash (guitarra) faz parte da celebração aos 25 anos de atividades da Liberation Music Company.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.
https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond
Formado em Liverpool (ING) em 1985, a banda considerada a criadora do grindcore, concretizou o seu retorno com o lançamento do elogiado álbum "Surgical Steel" (2013 – Nuclear Blast), após hiato de 11 anos, que durou de 1996 até 2007.
"Surgical Steel" é o primeiro lançamento de estúdio do grupo desde o LP "Swansong" (1996). Esse trabalho produzido por Colin Richardson (Fear Factory, Machine Head, Napalm Death, Slipknot, Cannibal Corpse) e mixado por Andy Sneap (Megadeth, Accept, Exodus, Testament) estreou na 41º posição na Billboard 200, além de alcançar as paradas de diversos países como Reino Unido (4º), Suécia (4º), Finlândia (6º), Alemanha (10º), Irlanda (15º), Áustria (24º), Japão (36º), EUA (41º), Austrália (59º), Holanda (73º), França (80º), Bélgica (87º).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Elegant Weapons, banda de guitarrista do Judas Priest, lança segundo disco de estúdio
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters
Motörhead: o que Lemmy dizia a quem não queria cheirar cocaína com ele
Oswaldo Montenegro diz por que Mick Jagger não é mais revolucionário: "Acreditam nisso?"

Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A música do Thin Lizzy que marcou a vida de King Diamond
Rock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram


