A7X: abriu mão de festivais europeus para a turnê com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os grandes festivais europeus como Hellfest, Rock am Ring e Download Festival são o ápice dos shows de rock e metal na metade do ano. O Avenged Sevenfold sempre esteve presente nesses festivais nas turnês de divulgação de seus álbuns, inclusive sendo headliner da edição do Download Festival de 2014. Só que dessa vez a banda teve que trocar esses festivais por nada menos do que uma super turnê em estádios com o Metallica nos EUA, que foi anunciada recentemente para a metade do ano.

9 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

O vocalista da banda, M. Shadows, comentou sobre o assunto em novembro quando a turnê ainda não tinha sido anunciada, mas provavelmente já estava fechada.

"Na Europa vamos tocar em março, maio, todo o verão. Mas vamos pular os festivais europeus e talvez fazê-los só em 2018 para que possamos cuidar de nossos amigos nos Estados Unidos."

Comente: A banda fez certo? Ou esses festivais são melhores do que tocar em estádios junto com o Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1404 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

MetallicaMetallica
Reprovaram o caranguejo; e o helicóptero?

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2017


Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online