Guns N' Roses: O baterista que quase substituiu Adler em 1990

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Jay Mohr, Steven Adler falou sobre seu possível substituto no Guns N' Roses quando deixou a banda em 1990:

Jay: "Você sabe quem foi o primeiro cara que pensaram em chamar para ocupar seu lugar no Guns N' Roses?"

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Steven: "Não. Oh! Era o cara do Pretenders, Martin Chambers. Ele seria perfeito pra banda".

Jay: "Você vai adorar esta história. Eles adoraram o Martin, mas ele tinha um kit gigantesco de bateria. Disseram pro cara que estava dentro como funcionário assalariado estilo Ron Wood (Stones), mas ele deveria diminuir o tamanho do kit. Martin mandou um 'foda-se' e disse que não ia mudar nada. Insistiram, disseram que o posto seria dele pra sempre, mas ele disse 'Não, desculpa'. Daí foram atrás do Sorum".

Steven: "Sorum encaixou perfeitamente na banda, que obviamente mudou com a saída minha e de Izzy. Mas Sorum é um grande baterista, fez um grande trabalho. Eu registrei as demos de 80% das músicas do 'Use Your Illusions' e ele gravou tudo do seu jeito, pois é um grande músico. Se você precisar de um baterista pra entrar em estúdio e gravar tudo em um ou dois takes, Sorum é o cara".

Comente: Conhecia esta história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

980 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alcione e Péricles assassinam "Sweet Child O' Mine"

Duff McKaganDuff McKagan
Os jovens de hoje não ouvem álbuns inteiros

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Pretenders"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo5000 acessosVai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online