Guns N' Roses: O baterista que quase substituiu Adler em 1990

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Jay Mohr, Steven Adler falou sobre seu possível substituto no Guns N' Roses quando deixou a banda em 1990:

Jay: "Você sabe quem foi o primeiro cara que pensaram em chamar para ocupar seu lugar no Guns N' Roses?"

1532 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Steven: "Não. Oh! Era o cara do Pretenders, Martin Chambers. Ele seria perfeito pra banda".

Jay: "Você vai adorar esta história. Eles adoraram o Martin, mas ele tinha um kit gigantesco de bateria. Disseram pro cara que estava dentro como funcionário assalariado estilo Ron Wood (Stones), mas ele deveria diminuir o tamanho do kit. Martin mandou um 'foda-se' e disse que não ia mudar nada. Insistiram, disseram que o posto seria dele pra sempre, mas ele disse 'Não, desculpa'. Daí foram atrás do Sorum".

Steven: "Sorum encaixou perfeitamente na banda, que obviamente mudou com a saída minha e de Izzy. Mas Sorum é um grande baterista, fez um grande trabalho. Eu registrei as demos de 80% das músicas do 'Use Your Illusions' e ele gravou tudo do seu jeito, pois é um grande músico. Se você precisar de um baterista pra entrar em estúdio e gravar tudo em um ou dois takes, Sorum é o cara".

Comente: Conhecia esta história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1532 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2326 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Pretenders"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosNirvana: há alguma chance da banda voltar? Dave Grohl responde5000 acessosDeath Metal: Em programa infantil na Nova Zelândia5000 acessosLoudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do Hard Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online