Guns N' Roses: O baterista que quase substituiu Adler em 1990

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Jay Mohr, Steven Adler falou sobre seu possível substituto no Guns N' Roses quando deixou a banda em 1990:

Jay: "Você sabe quem foi o primeiro cara que pensaram em chamar para ocupar seu lugar no Guns N' Roses?"

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Steven: "Não. Oh! Era o cara do Pretenders, Martin Chambers. Ele seria perfeito pra banda".

Jay: "Você vai adorar esta história. Eles adoraram o Martin, mas ele tinha um kit gigantesco de bateria. Disseram pro cara que estava dentro como funcionário assalariado estilo Ron Wood (Stones), mas ele deveria diminuir o tamanho do kit. Martin mandou um 'foda-se' e disse que não ia mudar nada. Insistiram, disseram que o posto seria dele pra sempre, mas ele disse 'Não, desculpa'. Daí foram atrás do Sorum".

Steven: "Sorum encaixou perfeitamente na banda, que obviamente mudou com a saída minha e de Izzy. Mas Sorum é um grande baterista, fez um grande trabalho. Eu registrei as demos de 80% das músicas do 'Use Your Illusions' e ele gravou tudo do seu jeito, pois é um grande músico. Se você precisar de um baterista pra entrar em estúdio e gravar tudo em um ou dois takes, Sorum é o cara".

Comente: Conhecia esta história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
O equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Pretenders"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista3176 acessosPower trios: Os melhores do heavy metal, conforme o Loudwire5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online