The Exploited: homem é morto após tentar impedir saudação nazista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Life.ru, Igor, 27 anos de idade, foi morto à facadas durante um show do The Exploited no clube Cosmonaut em St. Petersburg, na Rússia, no último sábado. O crime aconteceu do lado de fora do local onde a banda se apresentava. Ao que consta, ele entrou em confronto com um grupo de neonazistas que faziam a saudação "sieg heil", usada pelos simpatizantes da causa nazista. Igor foi socorrido mas morreu no hospital e a polícia está investigando quem seriam os envolvidos. A banda soltou uma nota mandando condolências para a família do rapaz, dizendo que espera que encontrem os culpados e deixou claro que "Punks e skins nazistas NUNCA SÃO bem vindos em seus shows".

1202 acessosExploited: Wattie Buchan quase morre após outro ataque cardíaco5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

https://www.facebook.com/TheExploited/posts/1410563515641615...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1202 acessosExploited: Wattie Buchan quase morre após outro ataque cardíaco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exploited"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2017
Post de 28 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exploited"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Pink FloydPink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação4454 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 19915000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSlash: guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online