Metalmorphose: assista ao novo videoclipe em homenagem à FEB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o início de suas atividades, o METALMORPHOSE presta tributo ao Brasil mantendo as letras em português, não a toa, são tidos como um dos pais do Metal Nacional e é um exemplo a ser colocado no topo quando a questão for: como se faz Metal à brasileira?

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Agora, preparando para o lançamento de seu décimo primeiro registro – de uma série de lançamentos de estúdio, ao vivo e DVDs, o METALMORPHOSE libera um videoclipe para a faixa “A Cobra Fumou”, que estará presente no álbum “Ação & Reação”, que será lançado em breve.

“A Cobra Fumou” não é só mais uma faixa do disco, ela presta homenagem aos brasileiros combatentes da Força Expedicionária Brasileira, que lutaram na Batalha de Monte Castello, que completa 72 anos hoje, 21 de fevereiro. A batalha foi travada durante a Segunda Guerra Mundial, entre as Tropas aliadas e as Forças do Exército Alemão, na Itália.

O videoclipe conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:
https://www.facebook.com/Metalmorphose/videos/13799662220237...

“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metalmorphose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metalmorphose"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosHeavy Metal para crianças: os 10 melhores covers mirins5000 acessosIron Maiden: Quais os melhores álbuns de estúdio da banda?5000 acessosMachine Head: teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online