Metalmorphose: assista ao novo videoclipe em homenagem à FEB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o início de suas atividades, o METALMORPHOSE presta tributo ao Brasil mantendo as letras em português, não a toa, são tidos como um dos pais do Metal Nacional e é um exemplo a ser colocado no topo quando a questão for: como se faz Metal à brasileira?

70 acessosMetalmorphose: série de faixas disponibilizadas no YouTube5000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley

Agora, preparando para o lançamento de seu décimo primeiro registro – de uma série de lançamentos de estúdio, ao vivo e DVDs, o METALMORPHOSE libera um videoclipe para a faixa “A Cobra Fumou”, que estará presente no álbum “Ação & Reação”, que será lançado em breve.

“A Cobra Fumou” não é só mais uma faixa do disco, ela presta homenagem aos brasileiros combatentes da Força Expedicionária Brasileira, que lutaram na Batalha de Monte Castello, que completa 72 anos hoje, 21 de fevereiro. A batalha foi travada durante a Segunda Guerra Mundial, entre as Tropas aliadas e as Forças do Exército Alemão, na Itália.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O videoclipe conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:
https://www.facebook.com/Metalmorphose/videos/13799662220237...

“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

70 acessosMetalmorphose: série de faixas disponibilizadas no YouTube144 acessosMetalmorphose: conheça o novo vocalista da banda121 acessosMetalmorphose: Ação & Reação lançado nas plataformas digitais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metalmorphose"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metalmorphose"

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

RihannaRihanna
O logo death metal e a relação da cantora com o metal

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas5000 acessosSlash: os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês5000 acessosBruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online