Evanescence: "Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Destak, Amy Lee disse que não sabe ainda se a banda vai incluir músicas novas no repertório dos shows que o Evanescence fará no Brasil, e não se importa em cantar as músicas mais famosas e pesadas da banda como "My Immortal", "Bring Me To Life", "Call Me When You're Sober" e outras. "Cantar essas músicas traz algumas memórias antigas à tona, mas canções como 'Bring Me To Life' representam o que eu sentia na época em que foram feitas, não o que sinto hoje. Sempre escrevo de um jeito muito introspectivo, muito mais sobre sentimentos específicos do que sobre situações em si", explica.

2164 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/ser-ma...

Comente: O Evanescence ainda é tão relevante quanto foi na época do "Bring Me To Life" ou hoje virou saudosismo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

2164 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1777 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1145 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1052 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"640 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis832 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Lee"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFoo Fighters: a obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosDrogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online