Evanescence: "Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Destak, Amy Lee disse que não sabe ainda se a banda vai incluir músicas novas no repertório dos shows que o Evanescence fará no Brasil, e não se importa em cantar as músicas mais famosas e pesadas da banda como "My Immortal", "Bring Me To Life", "Call Me When You're Sober" e outras. "Cantar essas músicas traz algumas memórias antigas à tona, mas canções como 'Bring Me To Life' representam o que eu sentia na época em que foram feitas, não o que sinto hoje. Sempre escrevo de um jeito muito introspectivo, muito mais sobre sentimentos específicos do que sobre situações em si", explica.

954 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/ser-ma...

Comente: O Evanescence ainda é tão relevante quanto foi na época do "Bring Me To Life" ou hoje virou saudosismo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

954 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore542 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"791 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda540 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Lee"


Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosIron Maiden: as dez melhores faixas "desconhecidas" da banda5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online