Evanescence: "Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Destak, Amy Lee disse que não sabe ainda se a banda vai incluir músicas novas no repertório dos shows que o Evanescence fará no Brasil, e não se importa em cantar as músicas mais famosas e pesadas da banda como "My Immortal", "Bring Me To Life", "Call Me When You're Sober" e outras. "Cantar essas músicas traz algumas memórias antigas à tona, mas canções como 'Bring Me To Life' representam o que eu sentia na época em que foram feitas, não o que sinto hoje. Sempre escrevo de um jeito muito introspectivo, muito mais sobre sentimentos específicos do que sobre situações em si", explica.

1494 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/ser-ma...

Comente: O Evanescence ainda é tão relevante quanto foi na época do "Bring Me To Life" ou hoje virou saudosismo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

1494 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1616 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda749 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Lee"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online