Evanescence: "Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Destak, Amy Lee disse que não sabe ainda se a banda vai incluir músicas novas no repertório dos shows que o Evanescence fará no Brasil, e não se importa em cantar as músicas mais famosas e pesadas da banda como "My Immortal", "Bring Me To Life", "Call Me When You're Sober" e outras. "Cantar essas músicas traz algumas memórias antigas à tona, mas canções como 'Bring Me To Life' representam o que eu sentia na época em que foram feitas, não o que sinto hoje. Sempre escrevo de um jeito muito introspectivo, muito mais sobre sentimentos específicos do que sobre situações em si", explica.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/ser-ma...

Comente: O Evanescence ainda é tão relevante quanto foi na época do "Bring Me To Life" ou hoje virou saudosismo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1630 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili679 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211056 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Lee"

Em 16/08/1938Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosMetal Burguês: heavy metal é a cara da riqueza, afirma pesquisa4671 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads5000 acessosFotos de Infância: Layne Staley, do Alice In Chains

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online