Ghost: Papa Emeritus fala sobre o conceito do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Metal Wani, o Papa Emeritus falou sobre o novo álbum do Ghost: "As ideias para o novo álbum mostram uma direção mais sombria, pois estamos seguindo tematicamente para um lado diferente... com uma pegada mais soturna. O 'Meliora' supostamente trata de uma utopia/distopia da sociedade moderna, enquanto este novo trabalho será mais apocalíptico, com algo dos tempos medievais, o que obviamente é associado com à escuridão. Obviamente, no metal, no metal extremo, você tem miríades de álbuns que são tematicamente ligados à Idade Média, mas a ideia deste novo álbum é combinar as coisas... então, enquanto outros discos exploram de forma lírica a morte e tudo relacionado com ela, nosso disco falará sobre a sobrevivência. Trabalhar de forma constante com estas coisas que contrastam entre si fará a diferença - se você pega um trabalho de Black Metal sobre as pragas e mortes você verá somente o lado da morte, tudo é negro e termina de forma negra. Mas eu considero que uma das forças motrizes pra compor um disco com este tema será justamente abordar a sobrevivência e a prosperidade que pode advir. Sim, será um álbum sombrio. Será mais pesado? Obviamente não sei ainda. Mas temos melodias e músicas que não são tão pesadas. Do meu ponto de vista, da posição em que estou, sabendo um pouco mais sobre o que está por vir, digo que serão ambas as coisas, será um trabalho trazendo elementos de metal e músicas mais suaves e lentas. Estamos no meio do processo de composição. Vamos começar a gravar mesmo em agosto, após terminar a turnê pelos EUA".

1041 acessosGhost B. C.: As máscaras lhes dão coragem para experimentar?5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Comente: O que você espera do novo álbum do Ghost?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Maximus Festival 2017Maximus Festival 2017
Resenhas e fotos em outros sites

1041 acessosGhost B. C.: As máscaras lhes dão coragem para experimentar?2191 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário738 acessosNerd Metal: Ghost Avenue, o ghost que você respeita!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
Hambúrguer temático enfurece católicos de Chicago

HumorHumor
Ghost fazendo um milagre no público do Rock In Rio

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

Max CavaleraMax Cavalera
Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 20155000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online