Deftones: banda aprova fantástico vídeo não-oficial de "Hearts/Wires"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já que o Deftones ainda não fez um videoclipe para a música "Hearts/Wires", o Deftfan do Deftones Zone (página com informações sobre a banda) decidiu fazer um ele próprio. E o resultado final é excelente!! Aliás, tão bom que o próprio Deftones postou o vídeo não-oficial em sua página do Facebook.

243 acessosDeftones: a turnê sul-americana que não virá ao Brasil.5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

É sério, ficou ou não ficou sensacional?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

243 acessosDeftones: a turnê sul-americana que não virá ao Brasil.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deftones"

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

NirvanaNirvana
Hard rockers comentam impacto de Nevermind

19861986
O ano definitivo da música pesada

5000 acessosRoberta Miranda: nua com guitarra para homenagear o Dia do Rock5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosSam Dunn: "O metal vem de lugares que querem esquecer!"5000 acessosChester Bennington: as mudanças em sua aparência, entre 1993 e 20175000 acessosOtep: "Eu gostar de garotas parece não ter efeito!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.