Metallica: Kirk Hammett está vendendo carro de 1968

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, está vendendo seu Jaguar XKE 1.5 2+2 de 1968. A venda está sendo tratada exclusivamente pelo Beverly Hills Car Club, o maior vendedor de carros clássicos europeus do mundo.

1924 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

"Kirk é uma lenda viva na indústria da música", disse Alex Manos, dono do Beverly Hills Car Club. "Este carro personifica seu senso de estilo e seu apreço pela qualidade. Enzo Ferrari o chamou de 'o carro mais bonito já feito' e em 2004, a revista Sports Car International colocou o E-Type em número um de sua lista de carros esportivos dos anos 60. Ele também representa o tipo de carros que temos disponíveis para compra e venda aqui. Estamos bem felizes em achar um novo dono para o Jaguar de Kirk."

Saiba mais em
http://www.metalremains.com/news/4448.html

Comente: Este carro tem a cara do Kirk? Ou ele não merece um carro destes?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosVelvet Revolver: Slash explica porque Corey Taylor não é o cantor certo5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online