Metallica: Kirk Hammett está vendendo carro de 1968

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, está vendendo seu Jaguar XKE 1.5 2+2 de 1968. A venda está sendo tratada exclusivamente pelo Beverly Hills Car Club, o maior vendedor de carros clássicos europeus do mundo.

1791 acessosJames Hetfield: ele não concordava com a fase "Load/Reload"5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

"Kirk é uma lenda viva na indústria da música", disse Alex Manos, dono do Beverly Hills Car Club. "Este carro personifica seu senso de estilo e seu apreço pela qualidade. Enzo Ferrari o chamou de 'o carro mais bonito já feito' e em 2004, a revista Sports Car International colocou o E-Type em número um de sua lista de carros esportivos dos anos 60. Ele também representa o tipo de carros que temos disponíveis para compra e venda aqui. Estamos bem felizes em achar um novo dono para o Jaguar de Kirk."

Saiba mais em
http://www.metalremains.com/news/4448.html

Comente: Este carro tem a cara do Kirk? Ou ele não merece um carro destes?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James Hetfield confessa que não concordava com a fase "Load/Reload"

392 acessosApocalyptica: 20 anos de espera que valeram a pena2101 acessosMetallica: Ron McGovney compartilha foto dos primórdios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

SlipknotSlipknot
É deles a melhor música dos anos noventa

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosMetal rende?: Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online