Megadeth: novo disco pode começar a ser gravado em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth pode gravar um novo disco em 2017. É o que afirma David Ellefson, em entrevista ao site Rock Overdose.

2581 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

O músico foi questionado sobre a chance de ser registrado um novo disco do Megadeth. O trabalho sucederia "Dystopia", lançado em janeiro de 2016.

Em resposta, Ellefson não deu detalhes, mas afirmou que as gravações podem ter início em 2017. "A recepção de 'Dystopia' foi tão boa que ainda faremos mais alguns meses de turnê, mas estou certo de que, durante 2017, pensaremos em gravar de novo. Será um ano grandioso", afirmou.

Comente: Já está na hora do Megadeth produzir um novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1809 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Dave LombardoDave Lombardo
Ele tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMetallica: 10 curiosidades sobre o álbum Death Magnetic5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online