Megadeth: novo disco pode começar a ser gravado em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth pode gravar um novo disco em 2017. É o que afirma David Ellefson, em entrevista ao site Rock Overdose.

608 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

O músico foi questionado sobre a chance de ser registrado um novo disco do Megadeth. O trabalho sucederia "Dystopia", lançado em janeiro de 2016.

Em resposta, Ellefson não deu detalhes, mas afirmou que as gravações podem ter início em 2017. "A recepção de 'Dystopia' foi tão boa que ainda faremos mais alguns meses de turnê, mas estou certo de que, durante 2017, pensaremos em gravar de novo. Será um ano grandioso", afirmou.

Comente: Já está na hora do Megadeth produzir um novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

719 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

LoudwireLoudwire
20 coisas que você não sabia sobre o Megadeth

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal4341 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online