Megadeth: novo disco pode começar a ser gravado em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth pode gravar um novo disco em 2017. É o que afirma David Ellefson, em entrevista ao site Rock Overdose.

1985 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

O músico foi questionado sobre a chance de ser registrado um novo disco do Megadeth. O trabalho sucederia "Dystopia", lançado em janeiro de 2016.

Em resposta, Ellefson não deu detalhes, mas afirmou que as gravações podem ter início em 2017. "A recepção de 'Dystopia' foi tão boa que ainda faremos mais alguns meses de turnê, mas estou certo de que, durante 2017, pensaremos em gravar de novo. Será um ano grandioso", afirmou.

Comente: Já está na hora do Megadeth produzir um novo disco?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1770 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

MegadethMegadeth
"Sou agnóstico", diz Chris Broderick

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Sammy HagarSammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

PutitrainPutitrain
A aula de guitarra que virou um hilário meme

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do primeiro álbum5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosCinema: Participações de astros do rock em filmes5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosKiss: alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online