Megadeth: Ellefson fala de suas memórias favoritas sobre Nick Menza
Por Igor Miranda
Postado em 15 de fevereiro de 2017
O baixista do Megadeth, David Ellefson, relembrou algumas de suas memórias favoritas relacionadas a Nick Menza. O ex-baterista do grupo faleceu em 21 de maio de 2016.
Em entrevista ao canal do Loudwire no YouTube, durante um ensaio do Metal Allegiance, David Ellefson conversou sobre o falecido amigo. Ele relembrou casos divertidos relacionados a Nick Menza.
"Nick era um desses caras que quando falávamos de dinheiro, ele dizia: 'oh, eu c*guei contas de US$ 100!'. Provavelmente a história mais engraçada foi quando estávamos compondo 'Youthanasia' em um estúdio em Phoenix. Havia algumas artes na parede e ele estava na vibe de pintar. Nunca entendia suas 'pinturas', eram meio abstratas, mas ele estava naquela pegada. Ele colocou uma pintura na parede, com preço - US$ 100 mil. Aquele era Nick, às vezes fazia algo só para te chocar", disse.
David Ellefson falou, ainda, sobre uma ocasião em que um prato de condução da bateria de Nick Menza quase tirou o próprio baixista de cena. Menza estava tocando tão forte que o prato cedeu em uma das pancadas e voou a caminho de Ellefson. "BAM! Fiquei como, 'que p*rra foi essa?'. Olho de novo e ele já estava tocando de novo", afirmou.
Comente: Quais as suas memórias sobre Nick Menza?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps