Megadeth: Ellefson fala de suas memórias favoritas sobre Nick Menza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Megadeth, David Ellefson, relembrou algumas de suas memórias favoritas relacionadas a Nick Menza. O ex-baterista do grupo faleceu em 21 de maio de 2016.

1806 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Em entrevista ao canal do Loudwire no YouTube, durante um ensaio do Metal Allegiance, David Ellefson conversou sobre o falecido amigo. Ele relembrou casos divertidos relacionados a Nick Menza.

"Nick era um desses caras que quando falávamos de dinheiro, ele dizia: 'oh, eu c*guei contas de US$ 100!'. Provavelmente a história mais engraçada foi quando estávamos compondo 'Youthanasia' em um estúdio em Phoenix. Havia algumas artes na parede e ele estava na vibe de pintar. Nunca entendia suas 'pinturas', eram meio abstratas, mas ele estava naquela pegada. Ele colocou uma pintura na parede, com preço - US$ 100 mil. Aquele era Nick, às vezes fazia algo só para te chocar", disse.

David Ellefson falou, ainda, sobre uma ocasião em que um prato de condução da bateria de Nick Menza quase tirou o próprio baixista de cena. Menza estava tocando tão forte que o prato cedeu em uma das pancadas e voou a caminho de Ellefson. "BAM! Fiquei como, 'que p*rra foi essa?'. Olho de novo e ele já estava tocando de novo", afirmou.

Comente: Quais as suas memórias sobre Nick Menza?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online