Megadeth: Ellefson fala de suas memórias favoritas sobre Nick Menza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Megadeth, David Ellefson, relembrou algumas de suas memórias favoritas relacionadas a Nick Menza. O ex-baterista do grupo faleceu em 21 de maio de 2016.

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Em entrevista ao canal do Loudwire no YouTube, durante um ensaio do Metal Allegiance, David Ellefson conversou sobre o falecido amigo. Ele relembrou casos divertidos relacionados a Nick Menza.

"Nick era um desses caras que quando falávamos de dinheiro, ele dizia: 'oh, eu c*guei contas de US$ 100!'. Provavelmente a história mais engraçada foi quando estávamos compondo 'Youthanasia' em um estúdio em Phoenix. Havia algumas artes na parede e ele estava na vibe de pintar. Nunca entendia suas 'pinturas', eram meio abstratas, mas ele estava naquela pegada. Ele colocou uma pintura na parede, com preço - US$ 100 mil. Aquele era Nick, às vezes fazia algo só para te chocar", disse.

David Ellefson falou, ainda, sobre uma ocasião em que um prato de condução da bateria de Nick Menza quase tirou o próprio baixista de cena. Menza estava tocando tão forte que o prato cedeu em uma das pancadas e voou a caminho de Ellefson. "BAM! Fiquei como, 'que p*rra foi essa?'. Olho de novo e ele já estava tocando de novo", afirmou.

Comente: Quais as suas memórias sobre Nick Menza?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido901 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
David Ellefson e a lenda de Mary Jane

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosBeatles: irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online