Guns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose Tattoo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os GUNS N' ROSES continuam a turnê "Not In This Lifetime" pelo mundo. Esta semana Axl Rose, Slash, Duff e cia estão na Austrália e receberam algumas participações bem especiais no show deste sábado em Sydney.

Angus Young, guitarrista do AC/DC (cujos vocais AXL Rose também assumiu recentemente), subiu ao palco para tocar "Whole Lotta Rosie" e "Riff Raff". Além dele, Angry Anderson, vocalista da banda australiana ROSE TATTOO também subiu ao palco para cantar, em dueto com AXL, "Nice Boys".

Anderson cantou a primeira estrofe da canção, AXL, a segunda e depois cantaram em coro o resto da música. A última vez que "Nice Boys" foi cantada foi no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, na turnê anterior dos GUNS N' ROSES pela América do Sul, já com Duff McKagan (que àquela época apenas substituíra Tommy Stinson), mas sem SLASH (que "jamais" voltaria a tocar na banda, "não nesta vida").

Relembre abaixo como foi aquele show:
5000 acessosGuns N' Roses: Revólveres carregados no melhor show da turnê

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

979 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl Rose

SlashSlash
Cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosMegadeth: como são divididos os royalties da banda?5000 acessosMetal Burguês: heavy metal é a cara da riqueza, afirma pesquisa4671 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads5000 acessosFotos de Infância: Layne Staley, do Alice In Chains

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online