Helloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente o vocalista Michael Kiske concedeu uma longa entrevista à rádio espanhola TNT Rock Radio e falou da "Pumpkins United World Tour" e a ausência do guitarrista Roland Grapow. Agora, Grapow expôs o seu lado da história.

1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros

Na entrevista, Michael diz que falaram para ele que Roland foi consultado e recusou participar da turnê de reunião, mas segundo o próprio Roland, não é bem isso. Leia abaixo a declaração do guitarrista:

Caros fãs do Helloween
Obrigado por perguntarem nas últimas semanas sobre o porque de eu não fazer parte dessa turnê de reunião do Helloween. Para ser honesto, eu nunca fui consultado. Eu sou amigo de todos, Weiki, Markus, Andi, Sascha e Daniel, e nos encontramos algumas vezes nos últimos 2/3 anos, mas nunca falamos sobre a possibilidade de uma turnê de reunião.
Eu soube da possibilidade da reunião há muitos anos, ouvi rumores e algumas informações antes, mas ninguém me chamou ou tentou entrar em contato comigo sobre isso.
Eu não estou chateado devido a desinformação da recente entrevista dada por Michael Kiske, talvez essa seja apenas a informação que ele recebeu de alguém. Então eu desejo a todos vocês muita diversão com a turnê de reunião com Kai e Michi, e agora que vocês sabem todo o porquê de eu não estar fazendo parte disso.
Muito obrigado,
Roland

Roland vai lançar pelo Masterplan, ainda em 2017, um álbum com regravações das suas composições dos tempos em que era do Helloween.

Já o Helloween vem ao Brasil para duas apresentações, nos dias 28 e 29 de outubro, sendo que a primeira teve os ingressos esgotados em uma semana.

Comente: Quem será que diz a verdade?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1080 acessosAndi Deris: Vocalista canta música eletrônica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

HelloweenHelloween
Vinte perguntas do Metal-Sludge para Andi Deris

HelloweenHelloween
Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Kai Hansen"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

RoadieRoadie
Como ele se vê e como é visto pelos outros

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online