Helloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar Correções  

Recentemente o vocalista Michael Kiske concedeu uma longa entrevista à rádio espanhola TNT Rock Radio e falou da "Pumpkins United World Tour" e a ausência do guitarrista Roland Grapow. Agora, Grapow expôs o seu lado da história.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na entrevista, Michael diz que falaram para ele que Roland foi consultado e recusou participar da turnê de reunião, mas segundo o próprio Roland, não é bem isso. Leia abaixo a declaração do guitarrista:

Caros fãs do Helloween
Obrigado por perguntarem nas últimas semanas sobre o porque de eu não fazer parte dessa turnê de reunião do Helloween. Para ser honesto, eu nunca fui consultado. Eu sou amigo de todos, Weiki, Markus, Andi, Sascha e Daniel, e nos encontramos algumas vezes nos últimos 2/3 anos, mas nunca falamos sobre a possibilidade de uma turnê de reunião.
Eu soube da possibilidade da reunião há muitos anos, ouvi rumores e algumas informações antes, mas ninguém me chamou ou tentou entrar em contato comigo sobre isso.
Eu não estou chateado devido a desinformação da recente entrevista dada por Michael Kiske, talvez essa seja apenas a informação que ele recebeu de alguém. Então eu desejo a todos vocês muita diversão com a turnê de reunião com Kai e Michi, e agora que vocês sabem todo o porquê de eu não estar fazendo parte disso.
Muito obrigado,
Roland

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Roland vai lançar pelo Masterplan, ainda em 2017, um álbum com regravações das suas composições dos tempos em que era do Helloween.

Já o Helloween vem ao Brasil para duas apresentações, nos dias 28 e 29 de outubro, sendo que a primeira teve os ingressos esgotados em uma semana.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Quem será que diz a verdade?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336