James Hetfield: autor da biografia não autorizada conta como surgiu ideia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kaytie da estação de rádio 97.7 WQLZ em Springfield, Illinois recentemente conduziu uma entrevista com Mark Eglinton, autor de "So Let it Be Written", a primeira e única biografia não autorizada de James Hetfield, frontman do METALLICA.

1922 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

A ser publicado em 11 de abril de 2017 pela editora Lesser Gods, "So Let it Be Written" faz justiça a carreira de Hetfield, com sua forte liderança, seu estilo de voz único, seu estilo de tocar poderoso, e composição genial. Eglinton usa entrevistas exclusivas e de primeira mão - com rock stars proeminentes e figuras chave na vida de Hetfield - para construir um perfil definitivo de Hetfield.

A respeito da idéia de escrever uma biografia do cantor, Eglinton disse ao 97.7 WQLZ: "Eu fui fã do Heavy Metal a minha vida toda, e fã do METALLICA a minha vida toda. E então quatro ou cinco anos atrás, alguém me sugeriu essa idéia para talvez eu fazer. Eu fiquei espantado que não existia nenhum livro sobre ele. Então eu decidi, "Como poderia ser feito?", "Quem poderia conversar para deixá-lo interessante?" Eu tenho alguns bons contatos nos negócios. E eu fui procurando as pessoas, fazendo estrevistas, e foi feito dessa maneira. Simples assim."

Chuck Billy, cantor do TESTAMENT, quem escreveu o prefácio do livro, disse: "Espero que esse livro reacenda certas memórias especiais sobre uma das mais carismáticas e mais importantes pessoas do metal."

Você pode ler um capítulo do "So Let it Be Written" clicando na capa do livro no site LesserGodsBooks.com (em inglês).

Comente: Curioso para ler o livro?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

C.O.C.C.O.C.
James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Kurt CobainKurt Cobain
Fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo5000 acessosBanda ruim não tem vez: o futuro da indústria musical5000 acessosRegis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online