James Hetfield: autor da biografia não autorizada conta como surgiu ideia
Por Leonardo Richa da Costa Joly
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de fevereiro de 2017
Kaytie da estação de rádio 97.7 WQLZ em Springfield, Illinois recentemente conduziu uma entrevista com Mark Eglinton, autor de "So Let it Be Written", a primeira e única biografia não autorizada de James Hetfield, frontman do METALLICA.
A ser publicado em 11 de abril de 2017 pela editora Lesser Gods, "So Let it Be Written" faz justiça a carreira de Hetfield, com sua forte liderança, seu estilo de voz único, seu estilo de tocar poderoso, e composição genial. Eglinton usa entrevistas exclusivas e de primeira mão - com rock stars proeminentes e figuras chave na vida de Hetfield - para construir um perfil definitivo de Hetfield.
A respeito da idéia de escrever uma biografia do cantor, Eglinton disse ao 97.7 WQLZ: "Eu fui fã do Heavy Metal a minha vida toda, e fã do METALLICA a minha vida toda. E então quatro ou cinco anos atrás, alguém me sugeriu essa idéia para talvez eu fazer. Eu fiquei espantado que não existia nenhum livro sobre ele. Então eu decidi, "Como poderia ser feito?", "Quem poderia conversar para deixá-lo interessante?" Eu tenho alguns bons contatos nos negócios. E eu fui procurando as pessoas, fazendo estrevistas, e foi feito dessa maneira. Simples assim."
Chuck Billy, cantor do TESTAMENT, quem escreveu o prefácio do livro, disse: "Espero que esse livro reacenda certas memórias especiais sobre uma das mais carismáticas e mais importantes pessoas do metal."
Você pode ler um capítulo do "So Let it Be Written" clicando na capa do livro no site LesserGodsBooks.com (em inglês).
Comente: Curioso para ler o livro?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps