Audioslave: Chris Cornell não descarta mais shows com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Chris Cornell disse, em entrevista ao Music Radar, que o Audioslave pode voltar aos palcos. Ao menos é este o veredicto se depender da vontade dele.

5000 acessosCornell: Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

"Sempre existe a possibilidade. Conversávamos sobre uma reunião há alguns anos, mas nunca tínhamos a oportunidade correta", disse.

Cornell imagina que o sentimento seja compartilhado com os demais colegas. "Temos outros projetos, mas se tivermos um tempo para fazer isto, acho que todos estarão disponíveis", afirmou.

Comente: O quanto você gostaria de novos shows do Audioslave?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017

Chris CornellChris Cornell
Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue

1015 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell711 acessosChris Cornell: Na capa da edição 130 da revista Rolling Stone Brasil1322 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

AudioslaveAudioslave
Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"

AudioslaveAudioslave
Morello esclarece história do teste de Layne Staley

Chris CornellChris Cornell
Cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosMarilyn Manson: ele não é nazista, apenas gosta de suásticas?5000 acessosPaul Stanley: ele acha que Kanye West deveria levar uma surra

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online