Red Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista a Steve Black, o vocalista Anthony Kiedis contou sobre a ocasião em que o Red Hot Chili Peppers se recusou a tocar com a Dave Matthews Band.

548 acessosAnthony Vincent: "Give It Away" em 20 estilos musicais diferentes5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Tudo começou quando Steve Black disse que a música dos Chili Peppers era tão única que eles poderiam tocar com bandas de Metallica a Dave Matthews Band. Foi quando Anthony Kiedis revelou a recusa.

"Nada pessoal, mas foi uma banda que nos recusamos a tocar. Com o Metallica, tocamos em Detroit. Podemos tocar com qualquer um, mas também podemos tocar de tudo. Nunca nos fechamos a algo, apenas fazemos o que queremos, desde o início", disse, sem explicar o motivo relacionado a não tocar com Dave Matthews Band.

Ele continua: "Flea foi influenciado pelo jazz, Hillel (Slovak) tem influências do rock and roll, eu vim de uma casa onde meu pai tocava de tudo, de Sex Pistols a Led Zeppelin e Blondie e Devo. Nossas influências seguem assim e não temos medo de soarmos leves ou pesados ou jazzy".

Comente: Qual você imagina que seja o motivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

548 acessosAnthony Vincent: "Give It Away" em 20 estilos musicais diferentes829 acessosRHCP: Garoto misterioso recuperou guitarra de "Under the Bridge"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Matthews Band"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash4252 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online