Red Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Em entrevista a Steve Black, o vocalista Anthony Kiedis contou sobre a ocasião em que o Red Hot Chili Peppers se recusou a tocar com a Dave Matthews Band.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tudo começou quando Steve Black disse que a música dos Chili Peppers era tão única que eles poderiam tocar com bandas de Metallica a Dave Matthews Band. Foi quando Anthony Kiedis revelou a recusa.

"Nada pessoal, mas foi uma banda que nos recusamos a tocar. Com o Metallica, tocamos em Detroit. Podemos tocar com qualquer um, mas também podemos tocar de tudo. Nunca nos fechamos a algo, apenas fazemos o que queremos, desde o início", disse, sem explicar o motivo relacionado a não tocar com Dave Matthews Band.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Flea foi influenciado pelo jazz, Hillel (Slovak) tem influências do rock and roll, eu vim de uma casa onde meu pai tocava de tudo, de Sex Pistols a Led Zeppelin e Blondie e Devo. Nossas influências seguem assim e não temos medo de soarmos leves ou pesados ou jazzy".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Qual você imagina que seja o motivo?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336