Jason Newsted: explicando por que acabou com a banda Newsted

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Revolt, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jason Newsted explicou sua decisão de encerrar as atividades da banda Newsted. "Havia tanto coisas boas quanto ruins. Ter que cuidar e assumir as responsabilidades sobre tudo, compor, cantar, tocar e pagar as contas, era algo muito pesado. O lado bom eram os shows muito legais que foram muito bem recebidos. A equipe europeia era fantástica e tive excelentes oportunidades de abrir para o Iron Maiden no Sonisphere e no Download. Eu não imaginava que seríamos tão respeitados por bandas que vieram depois do Metallica e do Voivod e pessoas que aprenderam conosco sem que sequer as conhecêssemos".

158 acessosMetallica: James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008

O ex-Metallica continua: "Montei o Newsted quando completei 50 anos para provar que ainda tinha culhões e podia mostrar para caras com metade de minha idade como é subir ao palco, eu tinha que provar pra mim mesmo que era capaz. Assim que tudo começou, pessoas como Mike Mushok se juntaram à gente e ter este tipo de talento do seu lado te inspira em fazer ainda melhor e querer mostrar o resultado para todos. Saiu muito caro - foram centenas de milhares de dólares levar a banda Newsted para 22 países, mas valeu à pena pelo que aprendi e o respeito que tivemos e a camaradagem da banda. Mas eu não podia continuar pois o ramo musical hoje é muito desagradável e bem diferente daquele que eu conhecia".

Comente: Será que a banda Newsted teria se tornado ainda maior se ainda estivesse na ativa hoje?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2017

MetallicaMetallica
James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

711 acessosSaxon: a influência exercida sobre bandas como o Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

AnnihilatorAnnihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

Kerrang!Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 2014

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online