Jason Newsted: explicando por que acabou com a banda Newsted

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Revolt, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jason Newsted explicou sua decisão de encerrar as atividades da banda Newsted. "Havia tanto coisas boas quanto ruins. Ter que cuidar e assumir as responsabilidades sobre tudo, compor, cantar, tocar e pagar as contas, era algo muito pesado. O lado bom eram os shows muito legais que foram muito bem recebidos. A equipe europeia era fantástica e tive excelentes oportunidades de abrir para o Iron Maiden no Sonisphere e no Download. Eu não imaginava que seríamos tão respeitados por bandas que vieram depois do Metallica e do Voivod e pessoas que aprenderam conosco sem que sequer as conhecêssemos".

491 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

O ex-Metallica continua: "Montei o Newsted quando completei 50 anos para provar que ainda tinha culhões e podia mostrar para caras com metade de minha idade como é subir ao palco, eu tinha que provar pra mim mesmo que era capaz. Assim que tudo começou, pessoas como Mike Mushok se juntaram à gente e ter este tipo de talento do seu lado te inspira em fazer ainda melhor e querer mostrar o resultado para todos. Saiu muito caro - foram centenas de milhares de dólares levar a banda Newsted para 22 países, mas valeu à pena pelo que aprendi e o respeito que tivemos e a camaradagem da banda. Mas eu não podia continuar pois o ramo musical hoje é muito desagradável e bem diferente daquele que eu conhecia".

Comente: Será que a banda Newsted teria se tornado ainda maior se ainda estivesse na ativa hoje?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

491 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Até a banda caiu na febre do Pokémon?

MetallicaMetallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais3418 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosScorpions: russo sem mãos toca bateria com a banda5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online