Megadeth: cerveja ganha medalha de ouro por instituto americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cerveja À Tout Le Monde, do Megadeth, ganhou sua primeira medalha de ouro.

886 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

A premiação foi feita após a bebida ter conquistado a pontuação mais alta de sua categoria, Belgian Style Saison Ale, em avaliação feita pela Beverage Testing Institute, de Chicago, Estados Unidos. Foram 93 pontos conquistados no total.

A cerveja foi desenvolvida por Jerry Vietz, mestre cervejeiro canadense, em parceria com Dave Mustaine. A produção é de responsabilidade da Unibroue.

Comente: Qual a sua cerveja de banda favorita?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

974 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1930 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

MegadethMegadeth
Era para deixar a barba crescer e mudar o logo

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino4976 acessosAC/DC: "Eu sou o cara e vou voltar pra banda", diz Phil Rudd

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online