Angra: Iniciado processo de composição de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra iniciou na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, o processo de composição do novo álbum do grupo. O trabalho tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem e as gravações devem acontecer no segundo semestre deste ano.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão reclusos em uma casa compondo material novo para a banda. O clima entre os integrantes está o melhor possível e os fãs podem esperar tudo aquilo que o Angra sempre fez em seus trabalhos e muito mais.

Em breve a banda divulgará vídeos mostrando todo este processo de composição em seu canal oficial do Youtube. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Links relacionados:
http://www.angra.net

Comente: Ansioso por um novo álbum do Angra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1292 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll940 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1295 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111644 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4582 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online