Bumblefoot diz não se arrepender pelo período no Guns N' Roses
Por Carol Maiden
Fonte: TeamRock
Postado em 22 de março de 2017
Ron 'Bumblefoot' Thal disse não ter nenhum arrependimento sobre seu período no GUNS N' ROSES, mas admite que se tivessem feito a mesma pergunta há três anos atrás, ele poderia ter dado uma resposta diferente.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O guitarrista se juntou à banda em 2006 e gravou o álbum de 2008 "Chinese Democracy". Em 2015 ele definitivamente se desligou da banda após passar o ano todo esclarecendo perguntas sobre seu "status" na banda, pois muitas teorias foram colocadas na mídia sobre sua permanência na banda.
Em entrevista à Blabbermouth, ele fala abertamente sobre sua decisão e mostra que não há arrependimentos ou mágoas: "Você as vezes para pra pensar e diz: E se eu tomasse um caminho diferente? E se eu fizesse coisas diferentes? E se eu dissesse não e fizesse isso em vez daquilo? E se eu me concentrasse no meu material solo ou na produção de algum trabalho? Mas a sua vida é a sua vida e quaisquer decisões que tome, elas são baseadas em quem você era, quem você é. Então, eu me arrependo? Não. Absolutamente não. Se você tivesse me perguntado a três anos, eu teria uma resposta diferente devido a minha cabeça ser de tal maneira naquele momento. Mas não. Eu ter podido fazer parte disso tudo e fazer milhões de pessoas vibrarem com isso foi algo maravilhoso.".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps