Guns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ron 'Bumblefoot' Thal disse não ter nenhum arrependimento sobre seu período no GUNS N' ROSES, mas admite que se tivessem feito a mesma pergunta há três anos atrás, ele poderia ter dado uma resposta diferente.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

O guitarrista se juntou à banda em 2006 e gravou o álbum de 2008 "Chinese Democracy". Em 2015 ele definitivamente se desligou da banda após passar o ano todo esclarecendo perguntas sobre seu "status" na banda, pois muitas teorias foram colocadas na mídia sobre sua permanência na banda.

Em entrevista à Blabbermouth, ele fala abertamente sobre sua decisão e mostra que não há arrependimentos ou mágoas: "Você as vezes para pra pensar e diz: E se eu tomasse um caminho diferente? E se eu fizesse coisas diferentes? E se eu dissesse não e fizesse isso em vez daquilo? E se eu me concentrasse no meu material solo ou na produção de algum trabalho? Mas a sua vida é a sua vida e quaisquer decisões que tome, elas são baseadas em quem você era, quem você é. Então, eu me arrependo? Não. Absolutamente não. Se você tivesse me perguntado a três anos, eu teria uma resposta diferente devido a minha cabeça ser de tal maneira naquele momento. Mas não. Eu ter podido fazer parte disso tudo e fazer milhões de pessoas vibrarem com isso foi algo maravilhoso.".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bumblefoot"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosGhost: sobre o que fala a música "Elizabeth"?5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online