Pink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Cars Coops
Enviar correções  |  Comentários  | 


589 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Nick Mason resolveu levar sua McLaren F1 GTR Race, avaliada em cerca de vinte milhões de dólares (mais de 60 milhões de reais, por ser um veículo exclusivo e raro - o último exemplar parecido vendido em leilão atingiu a casa dos 13,7 milhões de dólares, e nem pertencia a um músico famoso...) para competir no 75º "Members Meeting" realizado no Goodwood Circuit em Chinchester, na Inglaterra, no que deveria ser um dia de diversão para o baterista, que disse antes de entrar na pista que seria uma rara chance dele explorar as possibilidades do carro em um autódromo, mas que resultou em um susto - felizmente apenas isto - e um prejuízo que deve ter sido considerável, já que ele rodou e bateu em uma curva, mas saiu andando sem ter sofrido nenhum ferimento mais sério. Veja o trágico momento no vídeo abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

Roger WatersRoger Waters
Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

589 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1011 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia2580 acessosDavid Gilmour: veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Pink FloydPink Floyd
...muito além das palavras...

Pra entenderPra entender
O que é rock progressivo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosOzzy: "Nunca teria removido Daisley e Kerslake dos álbuns!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online