Pink Floyd: Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Cars Coops
Enviar correções  |  Comentários  | 

4579 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Nick Mason resolveu levar sua McLaren F1 GTR Race, avaliada em cerca de vinte milhões de dólares (mais de 60 milhões de reais, por ser um veículo exclusivo e raro - o último exemplar parecido vendido em leilão atingiu a casa dos 13,7 milhões de dólares, e nem pertencia a um músico famoso...) para competir no 75º "Members Meeting" realizado no Goodwood Circuit em Chinchester, na Inglaterra, no que deveria ser um dia de diversão para o baterista, que disse antes de entrar na pista que seria uma rara chance dele explorar as possibilidades do carro em um autódromo, mas que resultou em um susto - felizmente apenas isto - e um prejuízo que deve ter sido considerável, já que ele rodou e bateu em uma curva, mas saiu andando sem ter sofrido nenhum ferimento mais sério.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1417 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii765 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Pink FloydPink Floyd
As dez músicas mais pesadas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista4002 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim5000 acessosMick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online