Metallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kirk Hammett revelou em 2017 que seus filhos não gostam do instrumento que o pai usa para garantir o sustento da família. "Minhas crianças acham que tocar guitarra é um saco. Sim, você consegue acreditar nisto?" disse ao apresentador Jimmy Kimmel. "Meu filho mais velho toca piano e violoncelo, e meu filho de 8 anos toca violino. Eles tem apenas 8 e 10 anos, então ainda estou no aguardo do momento que vão chutar o balde e se tornar caras do metal", emenda em seguida. Daí Rob Trujillo faz um adendo: "Todos nossos filhos são muito criativos e todos tocam". Lars Ulrich acrescenta: "Foram iniciados desde cedo. Comecei mostrando Guns N' Roses, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC quando tinham 2 ou 3 anos de idade, no carro" e James Hetfield fala tirando sarro: "No carro! É onde você os força a ouvir sua música. Os meus aprenderam ouvindo Ramones, tipo um ano inteiro indo pra escola, conhecem cada música do Ramones e AC/DC, é uma verdadeira lavagem cerebral".

212 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2465 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2688 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763732 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros1375 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música1643 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro752 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos412 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam1574 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

212 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Chris CornellChris Cornell
Misturando One do Metallica e U2 na mesma música

MetallicaMetallica
Aceleram tanto as músicas que James nem as reconhece

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera1338 acessosClearaudio Goldfinger: a agulha de vitrola mais cara do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2017
Post de 13 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online