Heavy Talk: entrevista com Cristina Scabbia e Andrea Ferro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a passagem do Lacuna Coil pelo Brasil, o Heavy Talk foi até o Rio de Janeiro cobrir o show da banda. A equipe do Heavy Talk teve a oportunidade de conversar com Cristina Scabbia e Andrea Ferro sobre o disco "Delirium", o material comemorativo de 20 anos de banda e, até mesmo, sobre futebol.

869 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

869 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

Lacuna CoilLacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"


Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosSystem Safadown5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online