Heavy Talk: entrevista com Cristina Scabbia e Andrea Ferro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a passagem do Lacuna Coil pelo Brasil, o Heavy Talk foi até o Rio de Janeiro cobrir o show da banda. A equipe do Heavy Talk teve a oportunidade de conversar com Cristina Scabbia e Andrea Ferro sobre o disco "Delirium", o material comemorativo de 20 anos de banda e, até mesmo, sobre futebol.

174 acessosLacuna Coil: lançado vídeo de "You Love Me 'Cause I Hate You"5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

174 acessosLacuna Coil: lançado vídeo de "You Love Me 'Cause I Hate You"386 acessosLacuna Coil: assista ao clipe de "You Love Me 'Cause I Hate You"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos4799 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online