Mastodon: Brent Hinds participa da nova temporada do Game of Thrones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Mastodon, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brent Hinds, pra quem não sabe, aquele que acha que Judas Priest não é Heavy Metal, está de volta ao Game of Thrones. Em 2015 os membros do Mastodon fizeram uma pequena participação na série, e agora o guitarrista e vocalista Hinds informa que estará também na sétima temporada, que estreia em 16 de julho, desta vez fazendo o papel de um White Walker renascido. Brent havia fraturado a perna recentemente e diz que isto o ajudou a compor seu personagem, tanto que foi elogiado pela produção por fazer "o melhor andar de zumbi" que já viram.

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Comente: Você reconheceu o Mastodon quando os caras participaram da série em 2015?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MastodonMastodon
Guitarrista detona os haters das redes sociais

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands147 acessosCollectors Room: groove, blues rock e Mastodon em novo podcast1009 acessosMastodon: banda tocou no maior programa de TV dos EUA; assista1298 acessosMastodon: "Emperor of Sand", primavera no deserto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica4825 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online