Moonspell: confirmado para a 19ª expedição do Roça 'n' Roll
Por Ivanei Salgado
Fonte: Roça 'n' Roll
Postado em 14 de março de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ícone do Dark/Gothic Metal português é o primeiro headliner da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O Moonspell vai se apresentar pela primeira vez no Sul de Minas Gerais no dia no sábado, 17 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. A passagem pelo Roça ‘n’ Roll integra a turnê de 25 anos do grupo.
A banda, liderada pelo vocalista Fernando Ribeiro, foi formada em 1992 na cidade de Lisboa e a partir do primeiro álbum "Wolfheart" (1995) se tornou a principal referência portuguesa no segmento Metal. O grupo já excursionou por diversos países do mundo e possui 11 álbuns, coletâneas e singles lançados.
A vinda do Moonspell para o interior de Minas Gerais mostra a importância do festival na descentralização dos shows de bandas internacionais dos grandes centros. De acordo com Bruno Maia, da Braia Produções, a proposta do Roça ‘n’ Roll permite que muitos fãs que, normalmente, não teriam condições de viajar à São Paulo ou Belo Horizonte, assistam a0o show de sua banda favorita e de diversas outras bem perto de casa.
"O Moonspell é uma banda super atual. Como é uma turnê comemorativa, devem tocar músicas de toda carreira. E isso vai agradar os fãs de diversas fases. E aprecio muito os trabalhos lançados na década de 90 e conheço pessoas que gostam mais da fase atual", ressalta o organizador.
Ainda no mês de março, a organização vai confirmar outras atrações. As informações da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.
ROÇA ‘N’ ROLL:
http://www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Como foi o histórico reencontro de Kiko Loureiro com Luis Mariutti após 25 anos






