Opeth: disponibilizada a pré-venda das miniaturas em 3D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Omerch
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do Opeth já podem adquirir os bonecos em miniatura dos integrantes da banda.

2638 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

A miniaturas são em 3D e possuem 7cm de altura. Você pode adquirir todos os integrantes ou apenas o que você preferir, pelo Omerch, site oficial de merchandising da banda. O set completo com todos os membros do grupo sueco sai por £44,75 (aproximadamente 170 reais).

O que acharam dos mini Opeth? Talvez seja uma excelente oportunidade para ter o seu próprio Mikael Akerfeldt em casa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

2638 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro142 acessosEm 18/08/1998: Opeth lança o álbum My Arms Your Hearse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Opeth"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

OpethOpeth
Para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda5000 acessosAC/DC: Ex-vocalista fala sobre os primórdios da banda5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online