Andreas Kisser: o Brasil está mergulhado em caos de corrupção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: sputniknews.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Sputnik News conversou com Andreas Kisser e acabaram mencionando o "Caos A.D.", lançado pelo Sepultura em 1993, que a banda na época explicou ter este nome por causa do "caos que vinha aumentando no mundo", e transcorridos mais de 20 anos, o mundo evidenciou muitos atos de terror e violência, que Andreas lamenta dizendo que "a partir daí, piorou".

392 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Daí o entrevistador pergunta: "O que a gente tem de fazer com esta situação agravante, inclusive com atentados e terrorismo, e será que sua banda liga muito para a política ou tenta ficar afastada de tais coisas?" e Andreas responde: "Então, a politica é uma m***a. Mas é a parte da nossa vida. Eu acho que você tem que ficar atento àquilo que tá acontecendo. Porque senão, acontece o que você vê no Brasil, as pessoas deixaram muito tempo sem ligar para política e agora tá um caos de corrupção, políticos famosos na cadeia, políticos importantes na prisão, outros importantes ainda não, mas já na mira da justiça, impeachment da presidente. Então, realmente está em um momento muito, muito difícil, muito incerto. No ano que vem, nós vamos ter eleições para presidente de novo e vai ser um momento muito importante. Eu acho que o caos realmente está pior, as pessoas estão cada vez menos tolerantes."

Leia a entrevista completa no link abaixo:
https://br.sputniknews.com/cultura/201703087843269-sepultura...

Comente: Concorda com Andreas política é um mal necessário?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

392 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos1478 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica conceito do novo álbum

Andreas KisserAndreas Kisser
"Sem o Slayer, o Sepultura não teria sido possível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosBlack Sabbath: "God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online