Andreas Kisser: o Brasil está mergulhado em caos de corrupção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: sputniknews.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Sputnik News conversou com Andreas Kisser e acabaram mencionando o "Caos A.D.", lançado pelo Sepultura em 1993, que a banda na época explicou ter este nome por causa do "caos que vinha aumentando no mundo", e transcorridos mais de 20 anos, o mundo evidenciou muitos atos de terror e violência, que Andreas lamenta dizendo que "a partir daí, piorou".

1555 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

Daí o entrevistador pergunta: "O que a gente tem de fazer com esta situação agravante, inclusive com atentados e terrorismo, e será que sua banda liga muito para a política ou tenta ficar afastada de tais coisas?" e Andreas responde: "Então, a politica é uma m***a. Mas é a parte da nossa vida. Eu acho que você tem que ficar atento àquilo que tá acontecendo. Porque senão, acontece o que você vê no Brasil, as pessoas deixaram muito tempo sem ligar para política e agora tá um caos de corrupção, políticos famosos na cadeia, políticos importantes na prisão, outros importantes ainda não, mas já na mira da justiça, impeachment da presidente. Então, realmente está em um momento muito, muito difícil, muito incerto. No ano que vem, nós vamos ter eleições para presidente de novo e vai ser um momento muito importante. Eu acho que o caos realmente está pior, as pessoas estão cada vez menos tolerantes."

Leia a entrevista completa no link abaixo:
https://br.sputniknews.com/cultura/201703087843269-sepultura...

Comente: Concorda com Andreas política é um mal necessário?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

KornKorn
Nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista

SepulturaSepultura
Como foi o convite para tocar com o Motörhead?

PolêmicaPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosMetallica: Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online