Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas Holopainen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O biólogo ambientalista Jukka Salmela da Metsähallitus Parks & Wildlife da Finlândia descobriu recentemente uma nova espécie de inseto no seu país e não se fez de rogado: deu-lhe o nome de “Sciophila holopaineni” por lembrar de Tuomas Holopainen e seu amor pela natureza. Depois do lançamento do último álbum da banda, “Endless Forms Most Beautiful” em 2015, Holopainen ficou conhecido como uma pessoa que tem grande interesse na evolução e na diversidade natural.

1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

“Fiquei muito, mas muito comovido. É a maior honra que um nerd da natureza como eu poderia receber”, Tuomas Holopainen comentou depois de entrar em contato com Salmela, que pediu-lhe permissão para nomear o inseto.

Até agora o inseto só foi visto na parte oriental da Finlândia e vive em ambientes sombreados.

Depois de lançar o DVD duplo “Vehicle Of Spirit”, o NIGHTWISH está tirando um ano de folga para encontrar inspiração para um novo álbum o que deve acontecer em 2018.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?368 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D5000 acessosJaden Smith: Plágio "depressivo" de música do Pink Floyd

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online