Lacuna Coil: confira provável setlist de shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais importantes do rock/metal mundial na atualidade, finalmente deu o pontapé inicial na tão aguardada nova turnê pela América Latina.

778 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra) fizeram irretocável apresentação, ontem, no Blondie, em Santiago do Chile, ao executar um verdadeiro best of dos seus 23 anos de carreira.

O repertório que promete levar os fãs que prestigiarem as apresentações em Limeira (07/03 - Bar da Montanha), Belo Horizonte (08/03 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (10/03 – Teatro Odisseia) e São Paulo (11/03 - Carioca Club) à loucura, deve ser o seguinte.

Intro/Ultima Ratio
Spellbound
Die & Rise
Kill The Light
Blood, Tears, Dust
Victims
Ghost in the Mist
My Demons
Trip the Darkness
Zombies
Swamped
Upside Down
The Ghost Woman and the Hunter
Downfall
You Love Me ’Cause I Hate You
Our Truth
Enjoy the Silence (Depeche Mode cover)
Nothing Stands in Our Way
Delirium
Heaven's a Lie
The House of Shame

Sabendo da expectativa dos fãs brasileiros, a vocalista Cristina Scabbia, considerada uma das mulheres mais bonitas e talentosas do rock/metal, enviou recado aos fãs.

Ainda há ingressos à venda para as quatro exibições. Nas capitais paulista e fluminense, as entradas estão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso, além de pontos autorizados pela empresa em diversas localizações e cidades.

http://www.clubedoingresso.com/lacunacoil

Sempre que desembarcou no Brasil, o grupo protagonizou históricas exibições, que foram extremamente elogiadas e vieram a figurar entre as melhores apresentações internacionais dos respectivos anos de 2010, 2012, 2013 e 2014.

Confira o videoclipe para a faixa-titulo “Delirium”:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


778 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows2659 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"


HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosCafé Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online