Sepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foi publicado hoje no Youtube um vídeo onde o vocalista do SEPULTURA, Derrick Green, ensina como fazer vocal gutural.

379 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves

Apesar de curto, o que pode decepcionar aquele metalhead que esperava um curso completo de gutural com o mestre Derrick, as dicas do vídeo podem ser úteis pra quem pretende formar o seu próprio SEPULTURA.

Confiram:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vale lembrar que o SEPULTURA está em turnê mundial ao lado de bandas como KREATOR e SOILWORK, e deve realizar mais de 70 apresentações em mais de 20 países diferentes até julho deste ano, incluindo o Brasil, que já tem datas confirmadas.

Ainda este mês, no dia 31 de março na Casa das Dunas, em São Luis, Maranhão, com ingressos que podem ser adquiridos pelo site da bilheteriadigital.com (valores entre 30 e 90 reais); e em São Paulo, no dia 27 de maio no Audio Club, com ingressos que variam de 40 a 120 reais na Ticket360.

Comente: Viu como é fácil?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

379 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos1478 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20124172 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I5000 acessosOzzy: quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online