Sepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foi publicado hoje no Youtube um vídeo onde o vocalista do SEPULTURA, Derrick Green, ensina como fazer vocal gutural.

1553 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Apesar de curto, o que pode decepcionar aquele metalhead que esperava um curso completo de gutural com o mestre Derrick, as dicas do vídeo podem ser úteis pra quem pretende formar o seu próprio SEPULTURA.

Confiram:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vale lembrar que o SEPULTURA está em turnê mundial ao lado de bandas como KREATOR e SOILWORK, e deve realizar mais de 70 apresentações em mais de 20 países diferentes até julho deste ano, incluindo o Brasil, que já tem datas confirmadas.

Ainda este mês, no dia 31 de março na Casa das Dunas, em São Luis, Maranhão, com ingressos que podem ser adquiridos pelo site da bilheteriadigital.com (valores entre 30 e 90 reais); e em São Paulo, no dia 27 de maio no Audio Club, com ingressos que variam de 40 a 120 reais na Ticket360.

Comente: Viu como é fácil?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Banda em comercial da Volkswagen, confira vídeo

SepulturaSepultura
As audições de Chuck Billy foram interessantes

SepulturaSepultura
Max relembra a tour da banda na Indonésia em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online