Metallica: veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Intitulado "como deveria ter soado", o vídeo liberado pelo Metallica mostra o ensaio com plateia para a apresentação no Grammy com Lady Gaga, ou seja, sem o problema do microfone que acometeu James Hetfield. Confira no link abaixo.

2458 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

https://metallica.com/videos/32631/how-it-should-have-sounde...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Decoração de Natal com "Enter Sandman"

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online