Iron Maiden: turnê foi arranjada conforme o mundial de Snooker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma curiosa revelação foi feita por Nicko McBrain durante conversa com um jornal britânico: a de que o Iron Maiden agendou as datas da "Book Of Souls World Tour" de forma que o baterista pudesse acompanhar a final do campeonato mundial de Snooker em Sheffield, na Inglaterra: "O empresário nos passou o cronograma da parte final da turnê e eu disse que por mim estava tudo bem, mas que havia apenas uma condição: eu tinha que estar disponível nos dias da competição", disse.

3674 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

Comente: Nicko tem todo direito de fazer as coisas que gosta, né?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Dez faixas que ficariam estupendas com orquestra

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris um dia já demitiu Dave Murray

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez5000 acessosJimmy Page: Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online