Mastodon: guitarrista detona os haters das redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Kelliher, guitarrista do Mastodon, comentou as críticas negativas que os haters da banda postam nas redes sociais:

"Nossos fãs são malucos, ficam analisando cada nota, cada palavra, por qual motivo essa música não parece com a outra, essa música é ruim porque é diferente. Leio esses comentários de pessoas que dizem que a gente se vendeu por causa de músicas como ‘Show Yourself’. Quem diabos é você? O que você quer dizer com 'se vendeu'? Eu toco a porra da música que eu quiser tocar! Eu faço um álbum de música pop se eu quiser. Eu não tenho que dar satisfação a ninguém além de meus colegas de banda e minha esposa. Tem gente que segue o Mastodon no Facebook e fica falando merda. Você quer parecer descolado? Eu fico imaginando um garoto de 14 anos com o rosto cheio de espinhas sentado na frente computador. Cadê a sua banda que já está na estrada há dezessete anos? Cadê suas três nomeações ao Grammy?”

1229 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017


MastodonMastodon
Ouça a nova faixa "Toe To Toes"

1229 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência463 acessosMastodon: novo EP disponível na íntegra para audição536 acessosMastodon: confira a banda tocando "Toe to Toes" no estúdio520 acessosMastodon: os 10 melhores riffs da banda1424 acessosMastodon: os álbuns da banda, do pior para o melhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

MastodonMastodon
Fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand

MastodonMastodon
Veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"


Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog4319 acessosMetallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs2679 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online