Mastodon: guitarrista detona os haters das redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Kelliher, guitarrista do Mastodon, comentou as críticas negativas que os haters da banda postam nas redes sociais:

"Nossos fãs são malucos, ficam analisando cada nota, cada palavra, por qual motivo essa música não parece com a outra, essa música é ruim porque é diferente. Leio esses comentários de pessoas que dizem que a gente se vendeu por causa de músicas como ‘Show Yourself’. Quem diabos é você? O que você quer dizer com 'se vendeu'? Eu toco a porra da música que eu quiser tocar! Eu faço um álbum de música pop se eu quiser. Eu não tenho que dar satisfação a ninguém além de meus colegas de banda e minha esposa. Tem gente que segue o Mastodon no Facebook e fica falando merda. Você quer parecer descolado? Eu fico imaginando um garoto de 14 anos com o rosto cheio de espinhas sentado na frente computador. Cadê a sua banda que já está na estrada há dezessete anos? Cadê suas três nomeações ao Grammy?”

4360 acessosMetal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

613 acessosMastodon: banda lança vídeo para "Streambreather"1567 acessosMastodon: "religião é a negação da morte", diz baterista875 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000122 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MastodonMastodon
Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo5000 acessosSteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre4017 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online