Mastodon: guitarrista detona os haters das redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bill Kelliher, guitarrista do Mastodon, comentou as críticas negativas que os haters da banda postam nas redes sociais:

"Nossos fãs são malucos, ficam analisando cada nota, cada palavra, por qual motivo essa música não parece com a outra, essa música é ruim porque é diferente. Leio esses comentários de pessoas que dizem que a gente se vendeu por causa de músicas como ‘Show Yourself’. Quem diabos é você? O que você quer dizer com 'se vendeu'? Eu toco a porra da música que eu quiser tocar! Eu faço um álbum de música pop se eu quiser. Eu não tenho que dar satisfação a ninguém além de meus colegas de banda e minha esposa. Tem gente que segue o Mastodon no Facebook e fica falando merda. Você quer parecer descolado? Eu fico imaginando um garoto de 14 anos com o rosto cheio de espinhas sentado na frente computador. Cadê a sua banda que já está na estrada há dezessete anos? Cadê suas três nomeações ao Grammy?”

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MastodonMastodon
Fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands147 acessosCollectors Room: groove, blues rock e Mastodon em novo podcast1009 acessosMastodon: banda tocou no maior programa de TV dos EUA; assista1298 acessosMastodon: "Emperor of Sand", primavera no deserto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

MastodonMastodon
Porque Joseph Merrick, o homem elefante?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosNirvana: adolescente descobre fotos inéditas do primeiro show1661 acessosDeath Metal: O vírus Ebola é o tema mais extremo para a música mais extrema

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online