Tony Iommi: CSI, disco solo e álbum ao vivo com o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a NBC News, Tony Iommi contou que, apesar de seus tempos excursionando ao redor do mundo terem acabado, está envolvido em dois projetos no momento: compondo uma música para a série CSI e mixando os últimos shows do Black Sabbath em Birmingham para um possível álbum ao vivo. "Na verdade devemos fazer um documentário. Meu trabalho no momento é ouvir o que temos gravado". E por fim ele conta que ainda tem milhares de riffs guardados que podem vir a render um álbum solo.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosObservador: Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

524 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente865 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1869 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAC/DC: "Angus tinha um temperamento explosivo", diz Evans5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: conheça os indicados de 2014

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online