Tony Iommi: CSI, disco solo e álbum ao vivo com o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a NBC News, Tony Iommi contou que, apesar de seus tempos excursionando ao redor do mundo terem acabado, está envolvido em dois projetos no momento: compondo uma música para a série CSI e mixando os últimos shows do Black Sabbath em Birmingham para um possível álbum ao vivo. "Na verdade devemos fazer um documentário. Meu trabalho no momento é ouvir o que temos gravado". E por fim ele conta que ainda tem milhares de riffs guardados que podem vir a render um álbum solo.

752 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade5000 acessosEu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

752 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade637 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte399 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"357 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosRock Nacional: Os 15 melhores riffs de guitarra5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosSilverchair: a história de "Ana's Song'"5000 acessosPaul Stanley: relembrando momento histórico com vergonha5000 acessosAlexandre Vilella: Empresário fanático pelo Def Leppard

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online