Tony Iommi: CSI, disco solo e álbum ao vivo com o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a NBC News, Tony Iommi contou que, apesar de seus tempos excursionando ao redor do mundo terem acabado, está envolvido em dois projetos no momento: compondo uma música para a série CSI e mixando os últimos shows do Black Sabbath em Birmingham para um possível álbum ao vivo. "Na verdade devemos fazer um documentário. Meu trabalho no momento é ouvir o que temos gravado". E por fim ele conta que ainda tem milhares de riffs guardados que podem vir a render um álbum solo.

387 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

387 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath444 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado2918 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online